Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Quatro filmes estreiam hoje em Suzano

22 OUT 2015 - 07h00

Quatro filmes estreiam hoje no cinema de Suzano. O longa de aventura “Goosebumps: Monstros e Arrepios” é dirigido por Rob Letterman, o longa de terror “Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma” tem como diretor Gregory Plotklin. Já, o filme brasileiro “SOS Mulheres ao Mar 2” é dirigido por Cris D’Amato e o filme de suspense “Ponte dos Espiões” é dirigido pelo famoso Steven Spielberg.

Ponte dos Espiões

Em plena Guerra Fria, o filme Ponte dos Espiões conta a história do advogado especializado em seguros James Donovan aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos. O elenco do longa é formado pelo famoso Tom Hanks, Mary Rylance, Scott Shepherd, Alan Alda e outros.

O primeiro filme de Steven Spielberg, desde “A Cor Púrpura” (1985), cuja trilha sonora não será composta por John Williams. Em março de 2015, após os compromissos de Williams serem interrompido devido a um problema de saúde, que supostamente já foi corrigido, Thomas Newman o substituiu como compositor.

Esta é a quarta colaboração cinematográfica de Tom Hanks com Steven Spielberg. Eles já trabalharam juntos em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), “Prenda-me Se For Capaz” (2002) e “O Terminal” (2004). Essa é a primeira parceria em mais de dez anos.

Goosebumps

O filme Goosebumps: Monstros e Arrepios conta a história da sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror “Arrepios”, une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland. O elenco do filme é formado pelos atores Jack Black como R.L. Stine, Dylan Minnette como Zach Cooper, Odeya Rush com a personagem de Hannah, Ella Wahlestedt como Anna, Amy Ryan como Gale e outros.

Umas das curiosidades do filme é que inicialmente, Tim Burton produziria o filme em 1998. No entanto, o projeto não foi para frente. Além disso, as gravações do filme tiveram de ser adiadas em determinadas áreas de Nova Orleans em abril de 2014, devido às festividades de WWE (lutas encenadas para entretenimento).

SOS Mulheres ao Mar

O nacional SOS Mulheres ao Mar conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura. Esse filme é a continuação da comédia romântica brasileira “S.O.S. Mulheres ao Mar” (2014).

Atividade Paranormal

Já no longa Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma conta a história de quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família. Seu elenco é composto pelos atores Chris J. Murray como Ryan Fleege, Brittany Shaw como Emily, Ivy George como a pequena Leila e outros.

Esse é o capítulo final da franquia “Atividade Paranormal”, confirma o produtor da série Jason Blum. Este é o primeiro filme da série no qual Toby, o demônio nos filmes anteriores, é realmente visto enquanto assombra uma família.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias