Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

‘Rock na Praça’ ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho na Praça da Bíblia em Poá

10 JUL 2016 - 08h00

A 13ª edição do Rock na Praça - tradicional evento de Poá -, já tem data marcada. Ele ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho na Praça da Bíblia. O evento terá a apresentação de dez bandas covers dos mais influentes grupos do gênero. Dentre elas estão D.A.O.S (Systen Of a Down), Fever (Aerosmith), Electric Funeral (Black Sabbath), No Quarter (Led-Zeppelin) - uma das mais pedidas -, a anfitriã ClassiClearWater (Creedence), e mais (veja programação ao lado).

O evento surgiu com o objetivo de celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho. Na edição de 2015, o Rock na Praça recebeu um público de cinco mil pessoas.

A expectativa é que esse número aumente na edição deste ano, uma vez que a página do evento no Facebook alcançou mais de 25 mil acessos em apenas um dia. A apresentação do Rock na Praça será feito por locutores da rádio Kiss FM.

"A ideia surgiu em meio a conversas com amigos para comemorar a data do Dia do Rock e nunca imaginaríamos chegar nesta dimensão. O primeiro evento foi na pista de skate, uma ou outra banda aparecia para tocar e agora estamos recebendo milhares de pessoas no evento. Tenho muito que agradecer essa galera do início que sempre esteve conosco", disse José Carlos de Aquino, o Carlito Aquino, idealizador e um dos organizadores do evento.

Além dos shows, o evento conta com área de alimentação e de exposição de artes no geral. Carlito aposta ainda que este é o último ano que o evento estará com esta estrutura. "Posso dizer que a partir do ano que vem teremos que pensar em uma estrutura maior, pois o público aumenta a cada ano”. Carlito ressaltou ainda que seu desejo é que evento se torne um festival.

SORTEIO

Neste ano o evento realizará ainda o sorteio de uma banda completa. A organização dará um contrabaixo, uma guitarra e uma bateria a três sortudos. Além disso camisetas do evento também serão sorteadas no local.

AÇÕES

Hoje, os organizadores do evento estarão em três diferentes cidades da região: Suzano, Ferraz e Poá para divulgar o Rock na Praça em uma ação nomeada por pedágio, que ação ocorrerá das 12 às 18 horas. Nessas cidades integrantes estarão caracterizados como os astros do rock.

Dentre as figuras que serão representadas estão Slash, Janis Joplin, Steven Tyler, Peter Criss, Amy Winehouse, dentre outros.

Em Suzano o grupo estará nas proximidades da Praça João Pessoa, no centro da cidade, por volta das 15 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias