quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Sesc Mogi das Cruzes traz show da cantora Yzalú neste domingo

Destaque da nova Música Popular Brasileira, a artista une o MPB com o rap nacional

12 maio 2022 - 14h38Por de Mogi

A união do violão ao rap. Esta é a proposta da cantora Yzalú que se apresenta neste fim de semana no palco do Sesc Mogi das Cruzes. A apresentação é gratuita e não precisa retirar ingressos.

Nascida em São Bernardo do Campo, Yzalú é uma das expoentes da nova Música Popular Brasileira, unindo a tradição da MPB com a renovação do rap nacional. Influenciada por Marisa Monte, Jorge Ben, Michael Jackson, Lauryn Hill, em 2016 a artista lança seu primeiro álbum, "Minha Bossa é Treta", tendo recebido alguns prêmios pelo trabalho.

Yzalú é cantora, rapper, compositora e violonista oriunda de São Paulo. Com 18 anos de carreira, se destacou ao unir o violão ao rap e inovou no cenário independente ao apresentar o seu primeiro álbum intitulado "Minha Bossa é Treta". Lançado em 2016, ousou ao experimentar ritmos diversos desde o Rap, passando pela MPB, Samba Jazz e Afrobeat. Seu álbum foi considerado um dos melhores do ano por sites especializados e ganhando alguns prêmios. Yzalú é uma notória artista no Brasil que faz de sua deficiência física uma ferramenta artística dentro da música, como forma de empoderamento e transformação social. Yzalú particularmente se destaca ainda por possuir um trabalho genuíno, consistente e original. Seu último lançamento, o EP Quântica, foi uma parceria inédita com a cantora Shirley Casa Verde.

Quando: Dia 15/5, domingo, às 16h | Duração: 80 minutos | Classificação: Livre | Entrada: Grátis - Sem retirada de ingressos.

Além deste show e outras atrações teatrais, para quem gosta de usar a criatividade, a opção é a oficina de Biojoias "da palmeira ao corpo", que trabalha com o fruto da palmeira do açaí.

Deixe seu Comentário

Leia Também