Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID SAÚDE

Show gospel de Bruna Karla na Expoá reúne mais de 3 mil pessoas

10 SET 2016 - 08h00

Na noite da última quinta-feira, mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe para o show da cantora gospel Bruna Karla. Ontem, foi a vez da dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresentar na 44ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá).

Antes de pisar no palco, Bruna Karla recebeu a imprensa e se mostrou contente em saber que a entrada no evento se dava por meio da entrega de alimentos não perecíveis que serão entregues para entidades carentes. "É uma iniciativa muito legal e grandiosa. Estou feliz em poder participar e ajudar", disse a cantora.

A cantora gospel, que antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções, se apresentou por mais de uma hora para o público da região e terminou agradecendo os presentes por adorarem a Deus por meio de suas músicas.

A artista não foi a primeira a se apresentar no palco poaense, a Banda Alma Truque, Arley MC e Lucas Brito alegraram os visitantes no primeiro dia da festa. Ontem foi a vez de Munhoz e Mariano reunir uma multidão na Praça de Eventos com sucesso como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro” e “Copo na Mão”.

Hoje, a atração musical fica por conta da Banda Gigantes do Samba, que entrará no palco às 22 horas e para fechar a 44ª edição da Expoá, o Padre Alessandro se apresentará amanhã no mesmo horário.

INGRESSOS

Para assistir aos shows é necessário realizar a troca de ingressos em um dos supermercados espalhados pela cidade por um quilo de alimento não perecível que posteriormente será entregue as entidades beneficentes pelo Fundo Social de Poá.

EXPOÁ

Este ano, a Expoá conta com 40 stands de venda de orquídeas e planta ornamentais, uma feira de artesanato com 39 artesãos do município, 39 boxes de alimentação e um local especial para o Encontro Empresarial organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Além disso, desde o ano passado, a festa conta com um diferencial na região: o atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais), onde um profissional conduz aqueles que precisam deste atendimento especial, com todas as informações pertinentes a festa poaense.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias