Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA

Show ‘O sonho olímpico da terra dos imigrantes’ acontece hoje em Suzano

08 ABR 2016 - 08h00

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) realiza hoje, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, o show "O sonho olímpico da terra dos imigrantes". O espetáculo faz parte da programação de aniversário de 67 anos de Suzano e a entrada é gratuita.

Seguindo o tema de toda a festa deste ano da cidade, o Saspe formatou o show com músicas e danças especificas dos países que por meio de seus imigrantes formaram Suzano. "Suzano - O nosso município foi constituído por colônias que estão presente até hoje na nossa sociedade", explicou a vice-prefeita e dirigente do Saspe, Viviane Galvão. O show terá representação do Japão, Itália, Portugal, Líbano, Espanha e Brasil.

Além dos países, o tema dos jogos olímpicos também foi incluído no show do Saspe. Isso porque, a cidade receberá no dia 27 de julho a passagem da tocha olímpica. "Suzano será participe dos jogos Rio 2016. Não podíamos deixar esse fato marcante e histórico sem homenagem no nosso show", argumentou a vice-prefeita. Nesta parte do espetáculo, haverá música e dança representando os cinco continentes.

Aconteceu ontem no Suzano Futebol Clube, o Suzaninho, também realizado pelo Saspe na programação de aniversário da cidade o Torneio esportivo da Melhoridade. Aproximadamente 60 idosos contaram com um dia repleto de diversão e entretenimento. Neste final de semana, a festa de aniversário de Suzano será encerrada com o encerramento da Copa "Prefeito Abdo Rachid" e da Taça "Vereador Jessé de Almeida".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias