Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

‘Snoopy e Charlie Brown’ e ‘Creed - Nascido para lutar’ estreiam hoje

14 JAN 2016 - 07h00

“Snoopy e Charlie Brown” e “Creed - Nascido para Lutar” estreiam hoje no cinema de Suzano. Um filme voltado para as crianças, a animação de Charlie e seu cão é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schulz e dirigido por Steve Martino. A série, conhecida no Brasil como “Minduim”, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma, com histórias que prometem encantar as crianças e os adultos.

No filme Snoopy e Charlie Brown , o beagle mais amado do mundo, embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

Já o filme, "Creed - Nascido para Lutar" conta com Sylverster Stallone no elenco, que recentemente conquistou pela primeira vez o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo longa-metragem. Além dele, no papel principal, está o ator Michael B. Jordan. O filme é dirigido por Ryan Coogler e distribuído pela Warner Bros.

O personagem, que começou sendo apenas o animal de estimação de um garoto azarado, aos poucos foi ganhando personalidade e, consequentemente, teve seus traços modificados. Snoopy se tornou um cachorro totalmente fora da caixinha (e da casinha) e ao passar dos anos ele e seu dono, Charlie Brown, tiveram suas histórias reproduzidas em mais de 75 países e foram lidos por mais de 350 milhões de pessoas, ganharam uma série animada de sucesso na TV.

CREED

Em Creed, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Curiosidades

No projeto de “Creed - Nascido Para Lutar” é bastante arriscado. A franquia Rocky tinha sido muito bem concluída com Rocky Balboa (2006), que amarrava elementos desde o primeiro filme da saga, e lidava com a questão do envelhecimento do boxeador à medida que novas gerações apareciam. Portanto, a proposta de uma espécie de sequência, ou spin-off com o filho de Apollo Creed, poderia soar deslocada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias