sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Sósia de Gugu fala sobre relação com apresentador e fãs

Vendedor suzanense, conhecido como Beto Gugu, vem recebendo mensagens de apoio após a morte do apresentador da Record

08 dezembro 2019 - 18h00Por Daniel Marques - de Suzano
"Deixa eu te abraçar'". Essa frase é uma das que Roberto Massarin, de 51 anos, mais escuta hoje em dia. O motivo? A semelhança do vendedor, morador de Suzano, com o apresentador Gugu Liberato.
 
Massarin nasceu em Mogi das Cruzes e mora em Suzano desde os 5 anos. Ele já gravou com Gugu e com outros grandes apresentadores, como Silvio Santos, Ana Maria Braga, Sergio Malandro e Otávio Mesquita.
 
Atualmente, "Beto Gugu", como gosta de ser chamado, trabalha como vendedor balconista em uma loja de roupas em Suzano. Ele parou de se apresentar porque a rotina exigia muito tempo. "Não procurei mais essas opções. As apresentações exigiam muito do meu tempo. Quando mudaram a emissora (SBT) para a Rodovia Anhanguera, perdi contato com a produção, e a produção perdeu meu contato também", diz.
 
O começo
 
O sósia de Gugu conta que tudo começou quando tinha 14 anos e via o apresentador no programa Viva a Noite. "O que me admirava era a alegria dele. Isso me contagiava. Sou muito grato ao Gugu porque através dele, conheci e recebi o carinho de muita gente", conta Beto.
 
"Ele é um anjo muito querido. Para mim, Gugu Liberato foi um irmão que tive em outras vidas", emendou.
O apresentador faria um show em Suzano, e vários panfletos foram jogados nas ruas com sua foto. As pessoas começaram a reparar na aparência de Beto com Gugu. O fotógrafo, que tirou a foto da primeira carteira de trabalho do sósia, fez a comparação. "A partir daí, mesmo contra minha vontade, o Gugu já fazia parte de minha vida", revela o sósia.
 
A morte
 
Beto conta que, ao receber a notícia do ocorrido com Gugu Liberato, ficou tenso e, que, após a morte ser oficializada, recebeu muitas mensagens nas redes sociais. 
 
"Não tive como me conter e fiquei extremamente abalado. (A morte de Gugu) Mexeu com minha saúde fisicamente", conta. "É um muito bom a gente parecer com uma pessoa tão querida. O carinho que as pessoas têm pelo artista acaba passando um pouco pra gente. Hoje, o que mais ouço é 'deixa eu te abraçar' e 'ainda bem que temos você aqui'. Isso tudo me comove e, às vezes, fico sem ter palavras para agradecer", diz.
 
Amizade
 
O sósia relembra algumas vezes em que encontrou com Gugu, em especial em uma ocasião que encontrou o apresentador e falou sobre uma participação no programa Viva a Noite.
 
"Comentei com ele: 'Gugu, já participei do seu programa, mas acho que você não vai lembrar'. Ele respondeu: 'Lembro sim, Guguzinho'. Depois, abriu um grande sorriso e me abraçou", revela.
 
Contato
 
No YouTube, o canal do sósia é Beto Gugu 2. No Instagram, o perfil é @Beto.Gugu.2. No Facebook, o perfil é Beto Gugu.

Deixe seu Comentário

Leia Também