Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO

Suzanense de 18 anos lança hoje seu primeiro livro

28 NOV 2015 - 07h00

A jovem susanenze, Kariny Winkler, lança hoje seu primeiro livro “Do Começo ao Fim do Próprio Começo”. O evento ocorre, às 16 horas, no Salão de Festas do Condomínio Edifício Sirius, Rua Tiradentes, 225, Centro.

Com a ajuda dos familiares, ela descobriu a literatura ainda criança. Aos 14 anos começou a expressar pensamentos e seu dia a dia por meio da escrita. Nascia assim a escritora. Karimy, de 18 anos, fala da ansiedade e descobertas do amor entre adolescentes.

Aficionada por romances, Karimy define seu livro como “uma mistura da minha vida com o meu ‘transbordar palavras’. Uma forma de fugir, mas, entrar na realidade que, de uma maneira ou de outra, todos vivemos em uma época da vida, nem sempre na mesma idade, nem sempre da mesma forma.”

Segundo ela, o caminho para realizar o sonho de escrever um livro foi longo. Precisou de muita inspiração, além do apoio de amigos e da família. “De certa forma era um sonho poder escrever para outras pessoas e para mim mesma. Poder compartilhar certos pensamentos, algumas loucuras, alguns erros, mesmo que não fosse por intermédio de um livro”, avalia.

Karimy conta ainda que, primeiro, contou com o apoio dos amigos antes mesmo do livro tomar corpo. “Nessa época meus familiares não sabiam que eu escrevia, mas quando souberam me deram total apoio e tudo o que precisei”. Ela relata como foram as reações quando anunciou que escreveria um livro. “Alguns não acreditaram muito, outros acreditavam mais que eu em alguns momentos. Por fim, todos ficaram muito felizes com a realização desse sonho.”

Quando questionada sobre seu futuro como escritora, a jovem responde que já pensa no segundo livro. “Desde que comecei a escrever não parei mais e não pretendo parar”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias