Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Suzanense fala sobre a paixão pelo teatro e o foco na vida de estudante

10 FEV 2016 - 07h00

“A gente é artista estando na televisão ou não. Essencial é estudar”. Este é o pensamento da atriz Larissa Bezerra Pereira, de 19 anos, que ama o teatro. A suzanense que estuda Rádio e TV, na Capital, teve seu primeiro contato com o teatro ainda pequena, com uma apresentação escolar.

Ela faz teatro desde 2013 na Troupe Parabolandos, onde já encenou seis peças. São elas “De Tempo em Tempo”, “A Morte Tem Sete Herdeiros”, “A Cantora Careca”, “Ordem em Progresso”, “Hoje é Dia de Maria” e a mais recente “O Mágico de Oz”.

A atriz conta que a mais emocionante das peças foi “Hoje é Dia de Maria”, onde recebeu prêmio como melhor atriz pelo papel da protagonista, a Maria. “Esse espetáculo foi especial por conta da formatura do término de quatro módulos. Foi gratificante porque nós sugerimos a peça, e como eu assistia, quando era menor, a minissérie achei que seria interessante reproduzi-lá. A peça deu trabalho e o resultado foi muito bom”.

A estudante conta que conheceu a Troupe por meio do professor Rafael Marcondes. “Tinha sonho, mas faltava coragem. O Rafa falou para eu fazer e nunca mais consegui sair. Foi no teatro que me descobri e amadureci”. Larissa ressalta ainda “sempre que precisamos os professores do Parabolandos nos auxiliam. O teatro é uma família para nós”.

Risonha e cheia de sonhos, Larissa fala com emoção o quanto o teatro deve ser respeitado e levado a sério. “A gente aprende que o teatro é autoconhecimento. Saber que estamos ali para provocar sensações no público. É coisa séria”.

A moça diz que tem o desejo de trabalhar na TV. Seu foco é na faculdade e na sua paixão pelo teatro. “Ninguém da minha família faz teatro, por influência minha, meus primos também se interessaram. Pretendo nunca parar”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias