sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Suzanense Gabriel Limirio participa de peça 'Manipulados' em São Paulo

Essa será a primeira vez que o jovem participará de um espetáculo aberto ao público

08 setembro 2018 - 23h52Por Lucas Lima - de Suzano
O suzanense Gabriel Limirio, de 19 anos, participará neste e no próximo mês da peça "Manipulados", que acontecerá em São Paulo. Essa será a primeira vez que o jovem participará de um espetáculo aberto ao público.
 
Peça
 
Classificada como comédia, a apresentação autoral abordará a manipulação da mídia perante a sociedade. Os ingressos já estão a venda. Com um tema bastante discutido atualmente, a peça, de uma hora e meia, contará com cenas de críticas sociais.
 
Segundo Limirio, será uma mensagem de alerta para todo o público. 
"Mostraremos que as pessoas não podem se deixar levar por tudo que lêem, vêem ou escutam na internet, televisão ou no jornal. Mesmo sendo cômico, o espetáculo terá muitas críticas por trás, o que está bem interessante", explica.
 
As cenas da peça se passarão em dois programas de televisão. "Tudo vai se passar pela mente de um diretor e tudo será um terceiro plano do que está acontecendo dentro da mente dele. Um programa de televisão será um dos pensamentos. Um deles será o 'Ana Maria Brega', o que participo. Ele é um 'Casos de Família', onde cada personagem estará representando uma classe social. Terá transgênico, prostituta, pastor, política e um trabalhador e pai de família", comenta Limirio.
 
O personagem que o suzanense fará é "Ceverino", um trabalhador que representa a classe de baixa renda. Para Limirio, está sendo um desafio contracenar o papel. "Está sendo o maior obstáculo porque estou sendo um cara da roça, bem do interior, que vive trabalhando, tem filho e que sustenta a família. E na vida real não tenho essa vivência ou carreira. Mas apesar disso, confesso que criar esse personagem e acompanhar o passo a passo dele está sendo bem legal", enfatiza.
 
Faz parte do elenco do "Manipulados" o diretor Fábio Montino e os atores Cibele Amaya, Diego Mendes, Diggo Ruiald, Gabriel Limirio, Gabriel Mesquita, Grazi Cardoso, Layza Oliveira, Lucas Conversano, Luis Felipe Camilo da Rocha, Maria Sol, Mary Andrade, Matheus Gibim, Rafael Matos e Ruan Victor. Eles preparam a apresentação há três meses.
 
O espetáculo, que será apresentado pelo Estúdio de Treinamento Artístico (ETA), na Rua Major Diogo, 547, no Bela Vista, acontecerá em dois finais de semana. O primeiro será em 29 de setembro, ás 17 horas. Já o segundo ocorrerá em 14 de outubro, às 18 horas. 
 
O valor do ingresso está R$ 20 antecipado e pode ser adquirido pelo telefone 98249-6829.
 
Carreira
 
A peça "Manipulados" será a primeira da carreira de Gabriel. Ele já participou de peças internas do Teatro Escola Macunaíma.

Deixe seu Comentário

Leia Também