Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 25 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2021
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
CREA-SP
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
PMMC REDESCUBRA MOGI

Suzano dá início à oficina gratuita de edição na próxima terça-feira

04 SET 2016 - 08h00

A Secretaria de Cultura de Suzano dá início à oficina gratuita de edição para cinema, com a primeira aula na próxima terça-feira, às 19 horas. Esta primeira aula ocorrerá no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682, Centro).

A Oficina de Edição fornecerá base teórica e prática para as técnicas utilizadas na edição de filmes digitais, a partir das quais os participantes editarão o material gravado durante a fase de filmagem do projeto "Cine-Tragédia". O projeto está em execução desde maio na cidade pela Prefeitura, por meio da parceria das secretarias de Cultura do município e do Governo do Estado de São Paulo, junto ao departamento de Oficina Cultural Metropolitana, com execução da Poiesis Organização Social de Cultura.

A oficina de edição tem coordenação de Marcelo Spomberg, e 20 vagas para interessados com idade mínima de 16 anos. De fácil preenchimento, a ficha de inscrição está disponível no link online do Cine- Tragédia de Suzano. A presença à primeira aula, no dia 6, é imprescindível, pois caso haja número excedente de inscritos haverá seleção. As demais aulas serão ministradas nos cinco sábados seguintes, das 14 às 17 horas, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, que fica no bairro Bom Retiro, em São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias