Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Suzano oferece diversas opções culturais hoje

16 ABR 2016 - 08h00

Hoje promete ser um dia com muita diversão, cultura e lazer em Suzano, já que acontece a partir das 16 horas, dois grandes eventos: o Circuito Sesc de Artes, na Praça João Pessoa, e o 6º Casarão do Rock, no Centro de Formação de Arte e Cultura, antigo Casarão das Artes, ambos de fácil acesso na região central.

Os eventos fazem parte da agenda da Secretaria de Cultura e se tornaram possíveis por meio da parceria que a pasta vem mantendo desde o ano de 2013 com o Serviço Social do Comércio (Sesc), e mais recentemente com líderes e bandas locais integrantes do cenário musical da cidade.

O que deixa este final de semana especial é a oportunidade única de passar horas de entretenimento e alegria com toda a família, pois a programação é gratuita, livre para as todas as idades, com variadas atrações para crianças, jovens e adultos.

Circuito Sesc de Artes

A programação começa às 16 horas com o Gabinete de Curiosidades e Habilidades, inspirado nos antigos carros itinerantes, que traz atividades de artes plásticas, com confecção de origamis que serão iluminados com LED; cinema com exibição de curtas metragens do cineasta francês Georges Méliès; e literatura, com oferta de livros ilustrados para leituras individuais e compartilhadas na companhia de divertidos mediadores.

O roteiro cultural variado prossegue com espetáculos na dança, circo, teatro, e fecha com um grande show com canções de nomes consagrados como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil, entre outros da Música Popular Brasileira, MPB. A apresentação, das 20 às 21h30, é por conta do Trio Macaíba, de São Paulo e Anastácia, de Pernambuco, artista que convida a todos para curtir um repertório dedicado ao forró pé de serra.

Quem não tinha agora já tem um bom motivo para vir ao centro da cidade, e pode trazer toda a família, pois a programação é livre e contempla todas as idades.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias