Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Suzano realiza sábado mais uma edição do projeto Casarão do Rock

17 MAI 2016 - 08h00

A sétima edição do Casarão do Rock acontece no próximo sábado. A atividade é uma realização dos integrantes das bandas locais, Hevogan e Heróis de Barro, e conta com apoio da Secretaria de Cultura de Suzano, que cede o Centro de Formação de Arte e Cultura, o "Casarão das Artes", para o evento. O show tem entrada gratuita e vai das 16 às 20 horas, com participação das bandas Máfia do Rock, Aback e Celebros Atômicos.

De acordo com Jeferson Emídio, vocal e guitarrista da Hevogan, o evento segue com o mesmo foco que é a divulgação do trabalho autoral de quem faz o som na cidade e na região.

Bandas anfitriãs

Como é de praxe, o 7º Casarão do Rock terá também a apresentação das bandas anfitriãs, Hevogan e Heróis de Barro. A primeira conta com Jeferson Emídio no vocal e guitarra; Kelvin Rockeer na guitarra solo; Diego Urbano no baixo; e Rafael Fernandes na bateria. A banda aposta na força do estilo Pop Rock.

Já a "Heróis de Barro", após varias formações, se firmou com a atual composição que tem Tiago Alves, o Tas, no vocal; Tiago Coelho no baixo e back-vocal; Luy S. Marques na guitarra e back-vocal; e Márcio "Urubu" Sampaio na bateria. É um grupo de rock nacional, com foco em trabalho autoral. Desde 2013, se apresenta divulgando suas composições em toda a região.

O Centro de Formação de Arte e Cultura fica na Rua 27 de Outubro, 271, centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias