Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Suzano recebe a Mostra Livre de Cinema na próxima segunda-feira

26 MAR 2016 - 08h00

Jovens e crianças que gostam de filmes poderão na próxima segunda-feira, das 14 às 16 horas, assistir gratuitamente a sessão da Mostra Livre de Cinema com programação de curtas-metragens, principalmente, produzidos na cidade de Suzano.

O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (Rua General Francisco Glicério, 1.354) será a sala de projeção desta realização da Prefeitura de Suzano, promovida por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Núcleo de Cinema e Quadrinhos de Suzano e Associação Rede Cinema de Promoção do Audiovisual. A iniciativa visa estimular ainda mais a arte cinematográfica e conquistar o público.

Serão exibidos os episódios 4 e 5 da "Turma da Escola", série que começou a ser veiculada nas páginas do You Tube no início de janeiro, tem cinco capítulos exibidos e oito gravados. Jennifer Bio, Pedro Rachid e Naty Anceloti, entre outros atores que compõem o elenco, farão com seus personagens uma divertida intervenção junto à plateia. A Turma da Escola é uma produção do Núcleo de Cinema e Quadrinhos de Suzano, Rede Cinema de Promoção do Audiovisual e Secretaria Municipal de Cultura.

Outros filmes estão programados como "Dani Doce", de Kleber Moreno; "A Bruxinha Tiff", de Gauthier; "Um Sonho de Máscara", animação de Katherine Hadju, e "Omiaranha", uma paródia do original "Homem Aranha", produzida durante as Oficinas Livres de Cinema, promovidas pela Secretaria de Cultura.

A Mostra Livre de Cinema é dedicada ao público em geral, e em especial aos alunos das escolas da rede de educação municipal, estadual e particular de Suzano e região.

Segundo Peter Gomes, coordenador geral do evento, há intenção de tornar as sessões mais frequentes e inseridas no cotidiano do suzanense.

A Mostra Livre de Cinema é parte da programação denominada de SuzanCine, que inclui no início de abril outros eventos com Vídeoclips e Vídeos Publicitários (dia 5), Filmes de Longa e Média Metragem (dia 6), Filmes Infanto Juvenis e a 1ª Mostra de Cinema Fantasterror (dia 9).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias