Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 25 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Suzano recebe últimas apresentações da peça ‘Pater’ do Teatro da Neura

22 JUN 2016 - 08h00

Em um período no qual a violência contra a mulher ganha cada vez mais destaque nos noticiários e nas redes sociais, o Teatro da Neura encena um espetáculo que traz essa temática como foco principal. Intitulado de "Pater", a peça que estreou no dia 11 de junho, faz suas duas últimas apresentações no próximo sábado e domingo, no Espaço N de Arte e Cultura, às 20 horas.

Com direção de Fernandes Junior, "Pater", que foi apresentado pela primeira vez em 2006, conta a história de uma mulher que foi abusada pelo pai durante anos. Em uma noite, ela se vê acompanhada de uma pessoa que a faz recordar de momentos importantes e coloca a ambas em uma situação-limite. Escrito pelos dramaturgos Antônio Nicodemo e Tuane Vieira, a peça traz no elenco as atrizes Amabile Luz e Camila Ribeiro.

"'Pater' é um espetáculo que aborda especificamente o abuso sexual intrafamiliar e como essa violência reverbera e acompanha essa mulher em sua trajetória. Quando trazemos esse espetáculo há uma reflexão não somente sobre a situação vivenciada pela personagem: abrimos caminho para debater todas as violências que estamos expostas apenas por ser mulher. Ser mulher é difícil nesses tempos. Estamos sujeitas a estupro, assédio, abuso moral e emocional", comenta a atriz Amabile.

O Espaço N fica na Rua José Garcia de Souza, 692, no Jardim Imperador, em Suzano. Os ingressos custam R$ 10, com meia-entrada para estudantes, professores e moradores do Jardim Imperador, mediante comprovação de endereço.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias