Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Suzano traz a peça de circo ‘A Vidente e Tiro ao Alvo’

06 NOV 2015 - 07h00

O Centro Cultural Monteiro Lobato recebeu ontem o espetáculo “A Vidente e Tiro ao Alvo”, apresentado pela Troupe Pílulas Cômicas. O projeto faz parte da parceira da Prefeitura de Suzano com o governo do Estado.

A apresentação está no programa do projeto Circuito Cultural Paulista que traz a cada mês em Suzano uma apresentação cultural artística como música, dança, teatro.

Este foi o 8º espetáculo que foi realizado no munícipio neste ano. O Estado define a data e horário que vão acontecer o evento e a Secretaria de Cultura escolhe o local que acontecerá as peças.

A peça circense “A Vidente e Tiro ao Alvo” trouxe diversão para 110 crianças dos 4º, 6º e 7 º anos das Escolas Estaduais Professor Joviano Satler de Lima e Professora Alice Romanos, no Jardim Cacique.

Os alunos participantes fazem parte da oficina de teatro do Centro Cultural Colorado, que são aprendizes de teatro da instrutora Cibele de Faria.

Simone Felix, da Secretaria de Cultura de Suzano, contou sobre a importância dos espetáculos que acontecem na cidade. “A proposta do projeto é enriquecer a programação cultural da cidade com atrações de qualidade. É centralizar e espalhar a arte dando oportunidade para as pessoas assistirem as peças”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias