Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 21 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CHECK UP - PÓS COVID
Cultura

Teatro Contadores de Mentira recebe apresentação online

Exibições serão gratuitas nos dias 10 e 11 de abril

Por da Região08 ABR 2021 - 14h14
Teatro Contadores de Mentira recebe apresentação onlineFoto: Alessandra Nohvais/Divulgação
O Teatro Contadores de Mentira recebe, no próximo fim de semana (dias 10 e 11) em eu canal no Youtube a obra paulistana "Buraquinhos".
 
O premiado espetáculo Buraquinhos Ou O Vento é Inimigo do Picumã, em parceria com o Teatro Contadores de Mentira, fará duas exibições online e gratuitas neste sábado e domingo.
 
Nesta fase da pandemia, o grupo afirma que todo o setor cultural tem realizado ações no formato digital, de modo a manter parte de sua produção e difusão. 
 
Para assistir à obra de casa, é só entrar no canal do grupo no youtube "Contadores de Mentira", às 20 horas de sábado e domingo.
 
No canal há outros vídeos e materiais do grupo e parceiros.
 
Buraquinhos

Um menino negro – morador do bairro Guaianases, zona leste de São Paulo / Brasil – vai a padaria no primeiro dia do ano e leva um “enquadro” de um policial. A partir daí, o menino começa a correr e não para mais, o que o leva a uma maratona pelo mundo passando por países da América Latina e África. Ao longo do caminho ele é atingido por 111 tiros da arma de fogo do policial que o persegue:  Buraquinhos que abrem sem pudor e o vento que espanta o picumã. Uma denúncia ao genocídio em massa da população jovem, negra e periférica com fortes tintas de realismo fantástico.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias