quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Teatro Contadores de Mentira recebe apresentação online

Exibições serão gratuitas nos dias 10 e 11 de abril

08 abril 2021 - 14h14Por da Região
O Teatro Contadores de Mentira recebe, no próximo fim de semana (dias 10 e 11) em eu canal no Youtube a obra paulistana "Buraquinhos".
 
O premiado espetáculo Buraquinhos Ou O Vento é Inimigo do Picumã, em parceria com o Teatro Contadores de Mentira, fará duas exibições online e gratuitas neste sábado e domingo.
 
Nesta fase da pandemia, o grupo afirma que todo o setor cultural tem realizado ações no formato digital, de modo a manter parte de sua produção e difusão. 
 
Para assistir à obra de casa, é só entrar no canal do grupo no youtube "Contadores de Mentira", às 20 horas de sábado e domingo.
 
No canal há outros vídeos e materiais do grupo e parceiros.
 
Buraquinhos

Um menino negro – morador do bairro Guaianases, zona leste de São Paulo / Brasil – vai a padaria no primeiro dia do ano e leva um “enquadro” de um policial. A partir daí, o menino começa a correr e não para mais, o que o leva a uma maratona pelo mundo passando por países da América Latina e África. Ao longo do caminho ele é atingido por 111 tiros da arma de fogo do policial que o persegue:  Buraquinhos que abrem sem pudor e o vento que espanta o picumã. Uma denúncia ao genocídio em massa da população jovem, negra e periférica com fortes tintas de realismo fantástico.

Deixe seu Comentário

Leia Também