Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Teatro Contadores de Mentira recebe hoje show de Ná Ozzetti

19 FEV 2016 - 07h00

O grupo Contadores de Mentira inicia hoje as atividades do ano em sua sede no Parque Maria Helena. O grupo abrirá suas portas ao público neste ano, com o show da cantora Ná Ozzetti, que dividirá o palco com seu irmão Dante Ozzetti.

Esta será a primeira atividade oferecida pelo grupo dentro do Projeto "Atuadores de Barro na cidade de concreto", que foi contemplado pelo edital estadual Proac Território das Artes 2015 para desenvolvimento neste ano.

O projeto dos Contadores envolve atividades artísticas de iniciação e especialização, apresentações de teatro, dança, música, circo, e cultura popular, palestras, rodas de conversa, vivências entre outras coisas.

A abertura do projeto será hoje às 20 horas, e, em seguida, terá o show Ná Ozzetti e Dante Ozzetti.

A cantora e o compositor apresentarão um roteiro que reúne muitas canções de Dante em parcerias com Luiz Tatit e outros artistas. Ná e Dante têm uma longa trajetória juntos. Dante foi o principal parceiro de Ná em seus trabalhos solos. Luiz Tatit também é o mais antigo e permanente parceiro musical da cantora, ambos integraram o grupo Rumo nos anos 1980 e seguiram produzindo juntos.

No repertório também estão incluídas algumas canções do repertório de Ná, cujos arranjos foram pré-concebidos a partir do formato violão e voz de Dante e Ná, como Sua Estupidez (Roberto e Erasmo Carlos), Dio come ti amo (Domenico Modugno), Nós (Tião Carvalho), Mutante (Rita Lee e Roberto de Carvalho), entre outras.

Ná Ozzetti, iniciou sua carreira artística em 1979 como integrante do grupo Rumo, um dos principais representantes da vanguarda paulista, com o qual gravou cinco discos.

Ao longo da carreira solo realizou apresentações musicais com diversas formações, participou de projetos com outros artistas, entre eles Zé Miguel Wisnik, Itamar Assumpção, Luiz Tatit, Zélia Duncan, Mônica Salmaso, Suzana Salles, Jussara Silveira, Jaques Morelembaum, Benjamim Taubkin, Ivan Vilela, Kiko Dinucci, participações em CDs, trilhas para cinema, ballet, etc.

Seus trabalhos mais recentes contam com a colaboração dos músicos Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho. Juntos produziram e gravaram os discos “Balangandãs” (2009), “Meu Quintal” (2011) e “Embalar (2013).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias