Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Três filmes estreiam hoje no cinema de Suzano

17 MAR 2016 - 08h00

O cinema de Suzano recebe a estreia de três filmes nesta quinta-feira. O longa – metragem de terror “A Bruxa”, a animação “Zootopia: Essa Cidade É um Bicho” para o público infantil e o suspense “Ressurreição” para os adultos. Além disso, já iniciou as vendas para a pré-estreia do aguardado “Batman vs. Superman”, marcada para a próxima quarta-feira. Além disso, o aguardado filme “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” tem sua pré-estreia marcada para a próxima quarta-feira, às 20 horas. O filme tem direção de Zack Snyder. O elenco conta com Bem Affleck e Henry Cavill. A estreia oficial está marcada para a próxima quinta-feira.

A Bruxa

O filme "A Bruxa" se passa na Nova Inglaterra, na década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, a beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

O filme conta com a direção de Robert Eggers e com os atores Anya Taylor Joy, Ralph Ineson de “Guardiões da Galáxia” (2014) e “Game Of Thrones” (2012) e  Kate Dickie de “Prometheus” (2012) e “Game Of Thrones” (2011).

Mais do que terror, o filme "A Bruxa" é uma discussão sobre o feminismo. Porque a história traz uma mensagem, as mulheres do século 17 eram tratadas como bruxas por não se encaixarem em um padrão preestabelecido. Nos contos clássicos, a bruxa é uma mulher que mora sozinha na floresta, o processo de julgar as mulheres curandeiras foi uma campanha na Igreja Católica, no período de Caça às Bruxas, que matou diversas pessoas.

Zootopia

Já o filme "Zootopia" conta a história de Judy Hopps, uma pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Em novembro de 2014, a equipe de produção decidiu mudar a história a fim de enfatizar Judy Hopps como personagem principal ao invés de Nick Wilde (Jason Bateman), pois o público não conseguia conectar-se com ele emocionalmente. Para ajudar com as dificuldades da mudança repentina, Rich Moore foi contratado como diretor, ao lado de Byron Howard e Jared Bush. O filme tem produção da Disney.

Ressurreição

O longa "Ressureição" conta que em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

“Ressurreição” traz no elenco Joseph Fiennes de “Shakespeare Apaixonado” e Tom Felton Draco Malfoy em “Harry Potter”. O drama histórico é dirigido por Kevin Reynolds e produzido pela Sony.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias