Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Três filmes internacionais estreiam hoje no cinema de Suzano

12 NOV 2015 - 07h00

Três filmes estreiam hoje nos cinemas de Suzano. O longa "Aliança do Crime" traz um filme policial com Johnny Depp. Já "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi", além de seu gênero de terror é cômico. E a animação "O Reino Gelado 2" traz uma aventura para curtir com a família.

O longa policial "Aliança do Crime" é dirigido por Scott Cooper e traz os atores     Johnny Depp, Joel Edgerton e Benedict Cumberbatch. A história é baseada em Whitey Bulger, irmão de um senador dos Estados Unidos, que foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. A curiosidade da trama é que foi baseado em uma história real.

O filme "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" é dirigido por Christopher Landon (Atividade Paranormal 2,3 e 4). O elenco conta com os atores     Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan.

O longa conta a história dos amigos Ben, Carter e Augie que se conheceram ainda crianças. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.

A sequência de "O Reino Gelado" tem direção de Aleksey Tsitsilin e conta a história de que após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre seu espelho.

Pré-Estréia

Além dos filmes que estreiam hoje terá a pré-estréia do aguardado “Jogos Vorazes: O Final”, que conta a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continuando a luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato de ela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa. As seções serão das 15h20, 18h10 e 21 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias