Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Troupe Parabolandos oferece vagas para oficina de Teatro Livre

31 MAI 2016 - 08h00

Prestes a completar 11 anos, a Troupe Parabolandos está com inscrições abertas para a oficina de Teatro Livre. No projeto serão desenvolvidos jogos dramáticos, cenas, improvisação e técnicas de interpretação para teatro, cinema e televisão. As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer na sede da troupe, localizada na Avenida Antônio Marques Figueira, 581, no centro de Suzano. O atendimento é realizado de terça a sexta-feira, das 14 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 18 horas. O curso está com valor promocional de R$ 55.

A diretora do Parabolandos, Keyla Godoy, resaltou que a oficina é uma oportunidade para quem deseja perder a timidez e melhorar a autoestima, uma vez que o conteúdo programático promove no aluno uma capacidade de se relacionar com mais facilidade e se tornar uma pessoa mais comunicativa e criativa.

“O foco é não somente os interessados em atuar, mas também professores da educação regular que queiram aprimorar sua didática em sala de aula, universitários com dificuldades pra apresentar seminários e profissionais em geral que trabalham com público".

INSCRIÇÕES

Os interessados no curso, devem levar no ato da matricula documentos como Registro Geral (RG), CPF, comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

OUTROS CURSOS

A troupe também oferece cursos de Circo, em que são ensinadas técnicas de malabarismo, acrobacias, portagem e condicionamento físico; Dança, que conta com balé, contemporâneo e street dance; Dublagem, com sincronia, interpretação e práticas em estúdio; e Curso de Teatro Infantil e formação de Teatro.

A Trupe

O grupo surgiu em 2005 e segue a linha de trabalho do Teatro do Absurdo. Por meio de histórias simples, realiza uma crítica a sociedade atual e ao seu comportamento. Os textos são criados e desenvolvidos pela própria trupe com o objetivo de promover a reflexão do público com roteiros inusitados

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias