sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Vencedora do MasterChef, mogiana Dayse Paparoto estreia coluna de receitas

Coluna vai ao ar às quintas, às 8h15 da manhã, dentro do “Fique por Dentro”, programa jornalístico da Rádio Trans Mundial

30 setembro 2019 - 15h12Por da Região
A vencedora da primeira edição do MasterChef Profissionais, da Band, Dayse Paparoto, de Mogi das Cruzes, passa a ter uma coluna de culinária no programa “Fique por Dentro”, da Rádio Trans Mundial. “Pitadas e Pitacos da Paparoto” oferece receitas práticas para quem gosta de cozinhar e comer bem. 
 
Coluna
 
De forma descontraída, a chef Dayse ensina a cozinhar pratos de vários países do mundo em apenas dois minutos. “São sugestões práticas e rápidas para os dias cada vez mais corridos que temos”, disse.
 
A coluna vai ao ar às quintas, às 8h15 da manhã, dentro do “Fique por Dentro”, programa jornalístico da Rádio Trans Mundial. 
 
As receitas já feitas pela chef podem ser conferidas no link http://bit.ly/pitadasepitacos.
 
O diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM, Ricardo Kroskinsque, explica que o projeto ajuda a diversificar os temas tratados pelo programa. 
 
“As pessoas querem ter acesso às informações, mas também há conteúdo diversificado e de qualidade. Ao convidarmos a Dayse, que é cristã e tem uma história de conquista conhecida por muitos, tínhamos a certeza de que ela poderia fazer um trabalho diferenciado, com uma linguagem mais jovem e dinâmica”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também