Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ

‘X-Men: Apocalipse’ e ‘Angry Birds’ estreiam hoje no cinema de Suzano

12 MAI 2016 - 08h00

Os filmes “X-Men: Apocalipse” e “Angry Birds” estreiam hoje no cinema de Suzano. O longa-metragem é dirigido por Bryan Singer o mesmo de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Já a animação “Angry Birds” tem direção de Clay Kaytis de “Enrolados” (2010) e Fergal Reilly de “Tá Chovendo Hambúrger” (2009).

X-Men: Apocalipse

O filme “X-Men: Apocalipse” conta com o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

A atriz Sophie Turner, mais conhecida por seu papel como Sansa Stark na série “Game of Thrones”, foi escalada para atuar no filme como a mutante com poderes telepáticos Jean Grey. O ator Oscar Isaac, um dos protagonistas de “Star Wars: O Despertar da Força” (2015) dá vida ao vilão Apocalipse.

O ator Ben Hardy interpreta Warren Worthington, o Arcanjo. Nos quadrinhos, Warren teve asas de metal implantadas por Apocalipse e passou a ser conhecido como Arcanjo. Bryan Singer escolheu o mutante Apocalipse como antagonista neste filme para examinar as origens dos mutantes na Terra. O longa é uma sequência direta de “X­Men: Dias de um Futuro Esquecido” e se passar no ano de 1983.

Este é o quarto filme da franquia dirigido por Bryan Singer. Os anteriores foram “X-Men” (2000), “X­Men 2” (2003) e “X­Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). O roteiro é de Simon Kinberg e Bryan Singer (“X­Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de “X­Men 2” e “Superman: O Retorno”).

Angry Birds

O longa é uma adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

O aplicativo Angry Birds foi lançado em dezembro de 2009 apenas para os celulares da Apple. O jogo virou um sucesso imediato.

A história é escrita pelo roversátil teirista Jon Vitti que tem uma boa experiência em animações, como “Os Simpsons – O Filme” (2007) e filmes que misturam seres humanos e personagens gerados por computador como “Alvin e os Esquilos” (2008), gravita em torno de Red, dublado no Brasil, por Marcelo Adnet. Red e os outros pássaros do jogo vivem em uma ilha. Devido ao seu difícil temperamento, Red é sentenciado a fazer um curso para controlar sua raiva, dado pela passarinha Matilda, cuja voz, no Brasil, ficou a cargo de Dani Calabresa.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias