quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Youtuber Douglas Pires lança vídeo com ex- jogador Marcelinho Carioca

Novo quadro intitulado “Carona do Douglas”, será exibido hoje às 12 horas no canal do youtuber suzanense

30 junho 2018 - 23h42Por Amanda Moreira - de Suzano
O jornalista suzanense Douglas Pires lança neste domingo (1) em seu canal do YouTube, o vídeo “Carona do Douglas” com ninguém menos que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. 
 
Em novo quadro, a ideia de gravar dentro de um carro, remete uma entrevista descontraída e divertida ao sair do convencional, é o que explica o youtuber. “Depois que tive a sacada de gravar histórias com as pessoas em meu carro, vi uma alternativa de agradar o público em um novo quadro de vídeo, como este, porém, a ideia por enquanto é lançar uma vez por mês”, conta.
 
Apesar de já ter realizado o vídeo com o rapper Unanni, a história com o ex-jogador foi em um momento despretensioso em um restaurante da cidade. “O Marcelinho Carioca veio para Suzano na última segunda-feira, e acabei encontrando no estacionamento de um restaurante. Não sabia se ele iria topar a ideia da gravação de um vídeo, mas no final acabou dando certo.
 
A “Carona do Douglas”, não foi bem uma carona, pois o carro ficou parado no trânsito, porém, falamos de futebol, carreira e outros assuntos, que só assistindo para saber”, convida o jornalista.
 
Novidade
 
Além da divulgação do vídeo, o youtuber conta também a nova mudança em seu novo canal, criado recentemente após a desativação do primeiro, lançado em janeiro deste ano.  “Após saída do Leandro Gomes, que decidiu seguir outros projetos, acabei optando por excluir o primeiro canal e criar outro com o mesmo nome (Douglas Pires). De maio pra cá, venho estudando e acompanhando outros canais para aperfeiçoar os conteúdos e trazer novidades ao público que me assiste”, afirma.
 
O novo canal de Douglas, conta com 76 inscritos e conteúdos divulgados entre terça e quarta-feira, geralmente na parte da manhã, trazendo vídeos sobre diversos assuntos, como: Copa do Mundo, Gafes de Aniversário, Família, assuntos do cotidiano, entre outros.
 
Com projetos futuros, ele conta que pretende criar vlogs com a família e pontos turísticos, além de um vídeo com sua filha Valentina. “Estou feliz e com ótimas expectativas sobre o novo canal. Quero adquirir conhecimentos e experiências através das reações do público e ter um resultado positivo com esse hobby que virou minha mais nova paixão”, conta animado.
 
Serviço
 
Para os interessados em acompanhar os vídeos, pode acessar a plataforma online no YouTube Douglas Pires, e também nas redes sociais, como o Facebook JornalistaPires e o Instagram @dougpires17.

Deixe seu Comentário

Leia Também