Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

3 mil pessoas devem participar de missa em homenagem a Nossa Senhora

11 OUT 2015 - 08h01

A Igreja Matriz espera 3 mil pessoas amanhã na missa prol de Nossa Senhora da Aparecida. As celebrações começarão a partir das 9 horas com as catequistas realizando brincadeiras para as crianças no salão paroquial, que é localizado perto da Matriz e as doações dos brinquedos já começaram há um mês. O programa contará com a colaboração de aproximadamente 100 catequistas.

Será realizada uma benção especifica para as crianças de toda a igreja. A novena feita para a celebração da Nossa Senhora da Aparecida teve início no dia 3 desse mês, onde houve as bênçãos de carros, objetos, famílias, remédios e etc. As doações dos brinquedos já começaram há um mês. Além disso, a missa terá um tema específico. O padre da matriz, Sérgio Luiz da Rocha Silva falou sobre o assunto. "Nós estamos fazendo a novena pro dia 12 sobre a última carta do Papa Francisco, com o tema meio ambiente. O termo é conhecido em latim, como Loudato Si, que significa glória a Deus pelo meio ambiente".

Haverá também uma procissão no horário da missa, onde os religiosos partirão da matriz subindo a Rua Benjamin Constant. O retorno será feito na Rua Vinte e Sete de Outubro, depois finalizando pela Rua General Francisco Glicério. A procissão terá o acompanhamento da Polícia Civil e da Secretaria Municipal de Transporte.

Hoje, véspera do feriado, as missas serão realizadas normalmente, às 7 e 10 horas da manhã, e a noturna ás 19 horas. Já a única missa a ser celebrada no dia de Nossa Senhora começará às 16 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias