Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

34 Profissionais do Ano de Suzano são homenageados em sessão solene

12 DEZ 2015 - 07h01

A Câmara de Suzano realizou, na noite de ontem, sessão solene para a entrega do Título de Honra ao Mérito aos "Profissionais do Ano 2015". O prêmio tem o objetivo de reconhecer aqueles que se destacaram nas diversas áreas e contribuíram para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Ao todo, 34 pessoas foram homenageadas.

Amigos e familiares lotaram a Casa de Leis na noite de premiação. Diversas autoridades também compareceram, entre elas, o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano, Laerte Menezes, o delegado de Suzano, Edson Gianuzzi, o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), tenente-coronel José Luiz de Souza, além de secretários municipais e vereadores.

Profissionais da área da saúde, da indústria, do comércio, do esporte, da cultura, da segurança pública, servidor público, do judiciário e do legislativo receberam a honraria.

"Um dos maiores prazeres de estar na Câmara é poder prestar homenagens às pessoas que fazem essa cidade acontecer. O município não vive só dos cargos públicos. O que move nossa cidade são as pessoas que vivem nela", disse o vereador Said Raful (PSD), durante discurso na noite de celebração.

A doutora Luciana Moraes, que recebeu o título de Advogada do Ano, representou os profissionais homenageados. “O meu muito obrigada em nome de todos que aqui recebem essa honraria. Esse título significa muito. É ter nosso trabalho, que desempenhamos com anor e dedicação, reconhecido pelos colegas de classe e pela sociedade”, disse.

Dentre os contemplados, ainda estavam, a dirigente de ensino de Suzano, Vera Lúcia Miranda, eleita a Educadora do Ano. "É uma emoção muito grande. Neste ano, passamos por momentos difíceis na Educação, mas trabalhamos para superar todos eles. Esse é um reconhecimento do nosso trabalho. Fico feliz de poder representar todos os profissionais da área, é algo muito especial", disse.

O editor-chefe do DS, Edgar Leite, agradeceu e dedicou a homenagem a todos os colegas profissionais do jornal após receber a placa de Jornalista do Ano. “Ninguém consegue fazer nada sem o apoio e o profissionalismo da equipe que comando no DS. Também agradeço a direção do jornal, meus amigos, ao Sindicato dos Jornalistas e meus familiares”.

O Bombeiro do Ano, primeiro sargento PM José dos Santos Oliveira, falou da alegria de poder ver seu trabalho e da corporação sendo reconhecido. "É uma grande alegria poder ver como me destaquei no atendimento das ocorrências. Foram atendimentos em Santos, resgate de pessoas presas em ferragens, atuação em explosão ambiental, dentre muitas outras ocorrências. Foi um ano bom e esse é um fechamento com chave de ouro", disse.

A sessão foi dirigida pelo presidente da Câmara, Denis Claudio da Silva (DEM),o Filho do Pedrinho do Mercado, que vê a premiação como dever do município no reconhecimento dos trabalhadores que se esforçam pelo progresso de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias