quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Acolhimento desta quarta-feira será das 8 às 17 horas para os dois públicos

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, a medida garante mais agilidade e organização

11 maio 2021 - 22h32Por de Suzano
O acolhimento desta quarta-feira (12/05) será das 8 às 17 horas para ambos os públicos contemplados no dia. Porém, na quinta-feira (13/05), a expectativa é de que o atendimento seja segmentado, com a aplicação no público de 57 a 59 anos no período da manhã, das 8 às 13 horas, e no de 55 e 56 anos à tarde, das 13 às 17 horas. O atendimento dos dois dias será concentrado na Arena Suzano, com a oferta do drive-thru para aqueles que comparecerem de carro. A entrada de veículos ocorre pela Avenida Brasil.
 
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, a medida garante mais agilidade e organização no atendimento. “Serão dois dias intensos de trabalho e precisamos da colaboração de todos para que tudo ocorra sem intercorrências. A pasta reforça a importância dos documentos comprobatórios, bem como os demais itens necessários para a aplicação da primeira dose. Tudo isso é o que controla o fluxo de vacinação da cidade, garantindo que o imunizante chegue a quem é de direito. Esse é o nosso principal objetivo”, afirmou.
 
Suspensão
 
A vacinação das gestantes com comorbidades foi temporariamente suspensa em todo o território paulista nesta terça-feira (11/05), de acordo com o Plano Estadual de Imunização (PEI). A medida leva em consideração um comunicado emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) na noite da última segunda-feira (10/05). De acordo com o governo do Estado, novas orientações serão comunicadas após pareceres técnicos do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e da Anvisa.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também