quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Acoris elege corretora Camila Ramos ao título de Profissional do Ano

Votação que escolhe o Profissional do Ano na categoria Corretores de Imóveis ocorre anualmente

19 outubro 2021 - 11h02Por Matheus Cruz - de Suzano
A Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) votou, no último dia 13 (quarta-feira), a profissional da categoria que será homenageada com o Título de Honra ao Mérito. A escolhida foi a corretora Camila Ramos, que atua no ramo imobiliário suzanense há 22 anos.
 
A votação que escolhe o Profissional do Ano na categoria Corretores de Imóveis ocorre anualmente e é promovida pela entidade como forma de reconhecer os profissionais que desempenham papel de destaque no setor.
 
Neste ano, o pleito contou com três profissionais concorrendo ao título e, ao longo do processo de escolha, apenas os associados puderam participar da votação. A previsão é de que a cerimônia de entrega do prêmio ocorra no mês de novembro na Câmara Municipal.
 
De acordo com a corretora Camila Ramos, eleita Profissional do Ano de 2021 na categoria Corretores de Imóveis, a conquista representa o reconhecimento de todo trabalho realizado ao longo de mais de 20 anos.
 
“O título é muito importante pelo reconhecimento do trabalho. Não é uma profissão fácil, temos muitos desafios diários, então a sensação é de extrema felicidade, pelo reconhecimento de meu trabalho e dedicação ao longo de todos esses anos”, conta.
 
Além do reconhecimento, Camila aponta a importância de a população contar com corretores imobiliários devidamente credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), a certificação que permite maior segurança para as negociações de imóveis.
 
“Através de um corretor de imóveis, o cliente pode fazer uma compra ou venda de forma segura. Com o corretor devidamente credenciado, o cliente e as partes podem ter certeza de que estão fazendo negócio de forma segura”, conclui.

Deixe seu Comentário

Leia Também