Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
GOLDSTAR
ERICA ROMÃO
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Reisinger Ferreira
Cidades

Acoris mostra otimismo com a reeleição de Ashiuchi

Vice-presidente da Acoris, Trevisan Junior, ressaltou que tudo que é feito pela administração pública beneficia diretamente o mercado imobiliário

Por de Suzano18 NOV 2020 - 15h20
Acoris mostra otimismo com a reeleição de AshiuchiFoto: Isabela Oliveira\Divulgação
A Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) está otimista com a reeleição do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL). O vice-presidente da Acoris, Trevisan Junior, ressaltou que tudo que é feito pela administração pública beneficia diretamente o mercado imobiliário do município. 
 
"Realmente ele fez um bom trabalho em sua primeira administração. Tudo que tem feito em Suzano tem afetado positivamente no mercado imobiliário. Qualquer coisa que é realizado para beneficiar a população, também acaba colaborando bastante para o mercado imobiliário", disse Trevisan.
 
Ele ressalta: "O mercado imobiliário não depende diretamente do poder público, mas as suas ações podem influenciar bastante em nosso trabalho". 
 
O vice-presidente cita, como exemplo, as obras de revitalização de estradas, como fatores que ajuda na expansão do setor. "Melhorou muito. Podemos ver como exemplo a região do bairro Dona Benta. Foram feitas muitas melhorias naquele local o que acabou atraindo grande empresas para a região". Para ele, ainda é necessário a construção de vias principais com acessos aos bairros.
 
Segundo o vice-presidente da entidade, o mercado imobiliário havia esfriado com a chegada da pandemia do coronavírus e que no momento encontra-se bem aquecido. "Estamos retomando as atividades normais, depois de parar por conta da pandemia. O mercado está bem aquecido". 
Em entrevista recente ao DS, a Acoris, por meio do presidente da entidade, Ademilson Bernardes, reivindicou que o prefeito deveria cobrar uma contrapartida para empresas que se instalarem no município e que sejam construídos espaços para saúde, educação e comercial. É a mesma preocupação de Junior. "Os grandes empreendimentos causam impactos na cidade, por isso acho necessária essa contrapartida aos construtores, com o objetivo de causar um impacto menor", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias