quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Advogada promove lives beneficentes em Arujá; dupla sertaneja realiza transmissão hoje

Objetivo é ajudar músicos que perderam espaço durante quarentena. Dupla Augusto Giulian e Vinícius se apresenta às 19 horas

05 maio 2020 - 10h46Por Daniel Marques - de Arujá
Uma advogada está propondo realizar lives beneficentes de forma gratuita para cantores e duplas da cidade de Arujá.
 
Uma nova live será realizada hoje, às 19 horas, com a dupla Augusto Giulian e Vinícius. A transmissão será feita pelo YouTube e pelo Facebook. O projeto, segundo Melina Colangelo, já tomou uma proporção “muito grande”.
 
 
A primeira live aconteceu com a dupla arujaense no último dia 21. Ela durou cerca de sete horas, e arrecadou 100 cestas básicas. O vídeo está disponível no Facebook oficial da dupla.
 
A advogada conta que tudo começou com uma brincadeira em que ela conheceu os músicos que queriam realizar a live para arrecadar alimentos. Segundo ela, o grande objetivo da ação é ajudar artistas de menor expressão no cenário nacional. 
 
“Tem muitos músicos que foram esquecidos e estão se desfazendo de instrumentos para conseguir comer nesta quarentena. Existem cantores que só abrem shows dos mais famosos, e a música para eles é algo alternativo”, conta. 
 
Melina abriu uma empresa, com o intuito de manter a transparência e fazer as transações bancárias dos que doam em dinheiro. Ela recebe a ajuda do irmão e do esposo no projeto, que atende a artistas de Arujá, mas que tem recebido solicitações de outros municípios.
 
“Não tenho como não fazer. Nosso intuito é de arrecadar para ajudar as pessoas. O momento é de solidariedade”.
 
Ela ainda diz que conta com a ajuda de várias pessoas, tanto para arrecadar doações quanto para ajudar na estrutura da live. A advogada destaca que as pessoas que quiserem agregar ao projeto “serão bem vindas”.
 
Para maiores informações de como promover as lives, o telefone é o 94720-3508. O número para realizar doações para a dupla é o 98931-8681.
 
Febre
 
As lives viraram uma febre durante essa quarentena. Artistas famosos dos mais variados gêneros musicais, como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Péricles e Ivete Sangalo, têm realizado shows em casa e transmitido pela internet para agradar aos fãs.
 
Em Suzano, no último domingo, o grupo de pagode 10Entrosados também realizou uma live beneficente.
 
A gravação foi realizada em um bar onde o grupo costuma realizar shows com frequência, localizado na região central da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também