Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE

Agentes de trânsito orientam motoristas durante interdição

24 OUT 2015 - 21h10

A interdição da Avenida Jorge Bey Maluf, no trecho em frente ao Terminal Norte, entre a Avenida Vereador João Batista Fitipaldi e a alça de retorno, teve início às 15h30 de ontem. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, as equipes de engenharia e agentes de trânsito permanecerão no local e também nas intermediações para orientar motoristas e pedestres, garantindo segurança e minimizando os impactos da ação aos que circulam pela região.

Esse trecho da via precisou ser interditado para o içamento e montagem da estrutura metálica que servirá de passarela de acesso e transferência de passageiros entre o Terminal Norte e a nova estação ferroviária de Suzano. Inicialmente, a intervenção seria realizada a partir das 11 horas de hoje. Contudo, por conta do trânsito na Dutra, o guindaste utilizado na obra chegou em Suzano apenas na parte da tarde.

O secretário de Trânsito, Claudinei Galo, ressalta que além do trabalho de orientação que está sendo feito pelos agentes, a pasta reforçou a sinalização tanto no local quanto nos arredores. A previsão é de que esse trecho da Avenida Jorge Bey Maluf fique interditado até as 11 horas de amanhã. Nesse período, carros e pedestres ficarão impossibilitados de passar pelo local. O itinerário do transporte coletivo também sofreu alterações, já que o ponto de parada externo, em frente ao Terminal, ficará desativado durante a ação.

Sugestões aos motoristas

O motorista que estiver no sentido Jundiapeba pela Rua Major Pinheiro Fróes deve entrar à esquerda na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi e, em seguida, virar na segunda rua à direita (Rua Romanato Domênico, onde há um posto de gasolina na esquina) e no final, virar à esquerda para prosseguir na Avenida Jorge Bey Maluf normalmente.

Veículos leves e de pequeno porte que vêm da Av. Ver. João Batista Fitipaldi sentido estação/Centro podem entrar na Rua Manoel da Silva Ribeiro à direita, Rua Benedito Faria Marques Filho à esquerda, Rua Anita Garibaldi à direita e então virar em qualquer rua que seja permitida mão à esquerda para acessar a Rua Major Pinheiro Fróes.

Os veículos de grande porte devem acessar o Viaduto Leon Feffer à esquerda e, do outro lado da linha férrea, seguir pela Rua Dr. Prudente de Moraes pela primeira alça à direita. Deste ponto, há duas opções: retornar ao Viaduto Leon Feffer e alcançar a Av. Jorge Bey Maluf pela primeira alça de acesso à direita ou prosseguir pela Rua Dr. Prudente de Moraes até Mogi das Cruzes, onde podem entrar na Av. Presidente Altino Arantes à direita, Rua Manoel de Freitas Garcia à esquerda e Rua Adriano Pereira à esquerda. Após atravessar a passagem de nível, virar à esquerda na Av. Guilherme Giorgi no sentido Suzano já na Av. Jorge Bey Maluf.

Já os motoristas que pretendem acessar a Rua Major Pinheiro Fróes sentido Poá/Rodoanel, que estejam no sentido Jundiapeba/Suzano pela Av. Jorge Bey Maluf, devem virar a primeira à direita antes das alças de saída do Viaduto Leon Feffer e prosseguir até o final. Na Av. João Batista Fitipaldi, efetuar o retorno na altura do semáforo no cruzamento com a Rua Manuel da Silva Ribeiro. A mesma recomendação se aplica a quem estiver descendo o Viaduto Leon Feffer.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias