Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Alckmin promete ‘tomar café’ com Tokuzumi para falar sobre reeleição

29 ABR 2016 - 08h00

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse ontem, em Mogi das Cruzes, que pretende se reunir com o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) para falar sobre reeleição. Tokuzumi já adiantou que desistiu da disputa, mas Alckmin pode ser a “última cartada” para uma eventual “reviravolta”.

Ao DS, o prefeito disse anteriormente que não tentará a reeleição, e que o assunto tinha sido oficializado após uma reunião com sua família.

Alckmin afirmou que o encontro pode ser oficializado nos próximos dias, mas não deu uma data definitiva. Questionado sobre a desistência de Tokuzumi, o governador foi enfático. “Vamos tomar um café para conversar”, disse.

Com o pronunciamento, a possibilidade de que o prefeito volte a pensar sobre a reeleição é grande, uma vez que o pedido será feito pelo representante estadual da legenda.

Tokuzumi disse que o desinteresse nas eleições deste ano foi causado por um desgaste como pessoa pública. Ele ainda contou que a decisão teve apoio da esposa e filhas. O prefeito também relatou ter assumido a gestão com dívidas e reafirmou que ao deixar o comando da Prefeitura teria as contas em equilíbrio.

O anúncio de que o prefeito não disputaria as eleições deste ano fez com que outro nome da legenda ganhasse destaque: o da secretária de Infraestrutura e Obras, Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, que deixou o PC do B, após 14 anos.

PARTIDOS

Pelo menos cinco possíveis candidatos à Prefeitura deverão concorrer com o PSDB, sendo eles: os vereadores Said Raful (PSD), Luiz Carlos Geraldo (PT), o Professor Luizinho; o ex-prefeito Marcelo Candido (PDT); Israel Lacerda (PTB); e Rodrigo Ashiuchi (PR).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias