Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quarta 16 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/06/2021
EDP SEGURANÇA
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA

Alvará permite demolição de estruturas para construção de ‘novo shopping’ em Suzano

Projeto para construção do edifício está sendo analisado. As informações são da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Suzano

Por Thiago Caetano - de Suzano08 MAI 2021 - 17h39
Local fica na Rua General Francisco Glicério, na altura do número 1.145, próximo da Rua José Corrêa Gonçalves, no Centro de SuzanoFoto: Regiane Bento/DS
A Prefeitura de Suzano emitiu um alvará que permite a demolição de estruturas para construção do centro de compras Glicério Boulevard. O projeto para construção do edifício está sendo analisado. As informações são da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Suzano.
 
O local fica na Rua General Francisco Glicério, na altura do número 1.145, próximo da Rua José Corrêa Gonçalves, no Centro de Suzano. O investimento estimado é em R$ 14 milhões. O shopping terá 7.500 m² e contará com 55 lojas e oito espaços para alimentação, além de pelo menos cem vagas de estacionamento (600 rotativas).
 
Em busca de mais informações, o DS procurou a empresa responsável pelo empreendimento que, até o fechamento desta reportagem, não respondeu os questionamentos. 
Centro Empresarial Logístico 
 
Suzano também ganhará o Centro Empresarial Logístico (Cels) em 2021. O local terá 400 m² e será construído no bairro Cidade Miguel Badra.
 
O empreendimento contará com 187 lotes a partir de 1,5 m², distribuídos em 43 quadras e deve trazer para o município negócios nos setores de recebimento e redistribuição de cargas e mercadorias de armazenamento de materiais não poluentes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias