quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Alimentação

Ampliação do Bom Prato de Suzano prevê refeição noturna a partir de 2020

Informação é da Secretaria estadual de Desenvolvimento Social. Segundo a pasta, o programa será ampliado no o Estado

25 maio 2019 - 14h45Por Fernando Barreto - de Suzano
O Bom Prato de Suzano deve começar a servir refeições noturnas a partir de 2020.
A informação é da Secretaria estadual de Desenvolvimento Social. Segundo a pasta, o Programa Bom Prato será ampliado em todo o Estado. 
 
A pasta acrescenta que pedidos de novos restaurantes levam em conta o atual momento de restrição orçamentária e a priorização de instalação de unidades em regiões de insegurança alimentar.
 
ELOGIOS 
O Bom Prato de Suzano recebeu elogios de suzanenses, mas população pede que mudanças ocorram, como: melhorias estruturais e visuais do local, possibilidade de retirar o almoço em marmitas e abertura de nova unidade do serviço. 
 
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo realizou, recentemente, vistoria no prédio e prometeu estudar melhorias, como: troca do piso, troca da placa de identificação e pintura da fachada
Raquel Silva, 36, que trabalha como porteira, disse que é necessário melhorar o ambiente e pede para que uma nova unidade seja construída. "Eu não venho sempre, mas a meu ver precisa melhorar o local, o ambiente. E acho que é necessário construir uma nova unidade, próxima aos bairros mais afastados".
 
Fabio Figueiredo, 39, que trabalha como comerciante, reitera as afirmações de Raquel. "É preciso melhorar o local. E acredito que abrir de noite ou permitir que as pessoas levem marmitas seria muito útil".