Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 28 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2021
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cidades

Artistas suzanenses serão homenageados em evento

Evento acontece às 19h30, no Restaurante Boi Nobre, em Mogi

Por Thiago Caetano - de Suzano19 JAN 2021 - 13h22
Artistas suzanenses serão homenageados em eventoFoto: Divulgação
Os artistas suzanenses Pedro Neves e Racil Saraiva serão homenageados, no dia 3 de fevereiro, no evento “Homenagem aos artistas do Alto Tietê 2021”. O evento acontece às 19h30, no Restaurante Boi Nobre, em Mogi das Cruzes. A homenagem é promovida pela Revista SP Acontece. 
 
Ao falar sobre a homenagem, Pedro Neves se diz feliz e lembra toda trajetória que os transformou em um dos grandes nomes da classe artísticas da região. “ Feliz. É um trabalho que está sendo reconhecido. Não foi uma caminhada fácil, então fico feliz com essa homenagem”, disse o artista. 
 
“Foi a arte que me encontrou. Desde os 7 anos eu desenhava. No meu caderno só havia rascunhos de desenhos. Na época eu não sabia desenhar. Quando me perguntavam o que eu queria ser respondia artista. O amor pela arte é que me fez continuar”, complementou. 
 
Neste ano, o artista plástico comemora 40 anos de carreira com exposição prevista para abril. O local, no entanto, ainda está sendo estudado. Seu acervo conta com mais de 4 mil quadros pintados. Durante a carreira, Pedro Neves recebeu diversas premiações regionais e nacionais. Entre eles, estão o “Artista Plástico do Alto Tietê”, a medalha “Antônio Marques Figueira” e o título de Cidadão Suzanense, obtido em 2008.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias