quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Encontro

Ashiuchi apresenta demandas à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional

Reunião com titular da pasta, Marco Vinholi, foi intermediada pelo deputado estadual André do Prado

17 setembro 2021 - 11h02Por de Suzano

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu na noite desta quinta-feira (16) com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O encontro, que foi intermediado pelo deputado estadual André do Prado, teve o objetivo de apresentar as principais demandas e assim conquistar recursos para o município.

Com início às 19h30, Ashiuchi apresentou pedidos para manutenção asfáltica, melhorias urbanas e serviços gerais, bem como investimentos para Segurança, Saúde e Educação. A ideia é que o representante do governo do Estado tenha conhecimento das principais demandas da cidade e, assim, possa ajudar Suzano da melhor forma possível.

“Hoje, ao lado do deputado estadual André do Prado, trouxe ofícios com pedidos para recapeamento de alguns bairros, solicitação de investimentos para Segurança Pública e para a Saúde, além de apoio para inserção de nosso município em programas estaduais voltados à Educação, ao Esporte e à Cultura. Com os pedidos entregues, tenho certeza que sempre que surgir alguma oportunidade de apoio, estaremos na lista de municípios solicitantes”, explicou o chefe do Executivo.

Em sua fala, Vinholi declarou que Suzano é um município atuante, que está sempre conectado com os programas estaduais e que está em constante busca de recursos para melhorar a qualidade de vida das famílias. “Todos os pedidos feitos pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi serão estudados e, assim que possível, atendidos. Importante destacar que o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia estão sempre promovendo ações e iniciativas municipalistas e assim contemplando as regiões. Tenho certeza que, em breve, teremos novidades para a cidade e para o Estado”, declarou.

O deputado estadual André do Prado, por sua vez, destacou que a aproximação de Suzano com o governo do Estado é importante para que esteja sempre recebendo novos recursos. “Um município cresce quando tem boa gestão. E, em Suzano, nós sabemos da responsabilidade do prefeito Rodrigo Ashiuchi e de todo o seu trabalho. Cada centavo enviado à cidade é empregado nas obras e nos serviços oferecidos às famílias. Por isso, seguimos juntos, sempre em prol do desenvolvimento do município”, disse.

Por fim, o prefeito agradeceu a atenção das autoridades e reforçou seu compromisso com a população suzanense. “Sou grato por todo o apoio dado à nossa cidade, em especial ao deputado estadual André do Prado, o secretário Marco Vinholi, o vice-governador Rodrigo Garcia e o governador João Doria. Sigo firme no trabalho de desenvolvimento de Suzano”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também