Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Ashiuchi assina filiação ao PR com apoio de deputados e prefeitos

29 MAR 2016 - 08h01

Com apoio de dois deputados e três prefeitos, o empresário da educação Rodrigo Ashiuchi assinou ontem a filiação ao PR e oficializou a pré-candidatura à Prefeitura de Suzano. O evento realizado na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, contou com a participação de cerca de 1,5 mil pessoas, segundo a organização. Ashiuci disse, que garantiu foco em melhorias para a cidade, ressaltou que tentará colocar a cidade em um cenário de destaque no Alto Tietê e, principalmente, no Estado.

O republicano explicou que ainda não há nomes definidos para o vice-prefeito, uma vez que aguarda reuniões de líderes do partido e coligações para definir o escolhido. A expectativa é de que o pronunciamento seja feito nos próximos meses.

Sobre polêmicas envolvendo seu nome, o empresário frisou que não focará em respondê-las. “Não tenho o que responder porque o que busco é a melhoria da cidade. A ideia que eu tenho e também do partido, é de buscar melhorias para a cidade na educação, saúde, dentre outros”. Ashiuchi ainda enfatizou que caso a situação continue, ele responderá à altura.

O deputado estadual André do Prado (PR) destacou a importância de ter um representante da sigla nas eleições deste ano. “Existe um grupo grande de coligações junto dele (Ashiuchi) e vemos a representatividade que tem na cidade”, destacou.

Já o deputado federal Marcio Alvino (PR) enviou um vídeo apoiando Ashiuchi. “Ele é um novo nome na política, e buscará o melhor para a cidade. Não pude ir, mas deixo aqui o meu apoio a ti para esta disputa”.

O evento ainda contou com o discurso de apoio dos prefeitos de Biritiba Mirim e Guararema, Carlos Alberto Taino Junior (PR), o Inho, e Adriano de Toledo Leite (PR), respectivamente, e com a participação do presidente estadual da sigla, José Tadeu Candelária, além do coordenador regional do partido, José Renato, e da presidente municipal do PR, Cintia Renata Lira..

“Ele vai transformar e mudar Suzano. A vida pessoal dele foi limpa e digna, e agora como candidato será mais ainda. Uma frase que posso deixar que representará a cidade é; Povo unido, horizonte definido”, disse Inho, citando a expressiva presença de pessoas no evento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias