quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ashiuchi prestigia 53º aniversário da Associação Comercial de Suzano

Prefeito reforçou importância da instituição para o crescimento da cidade

21 setembro 2021 - 11h28Por de Suzano

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, prestigiou nesta segunda-feira (20) a cerimônia de aniversário da Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade. A instituição comemora os 53 anos de história e parceria com o município. Além do chefe do Executivo, a secretária municipal de Administração, Cintia Renata Lira, também marcou presença na solenidade.

De acordo com Ashiuchi, a ACE tem sido sinônimo de desenvolvimento em Suzano, prestando grande auxílio aos comerciantes locais na defesa de pautas importantes e geração de empregos. “No último ano enfrentamos um período difícil para comércio devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e passamos por intervalos de atividades restritas para frear a disseminação da doença. Para tanto, contamos com a importante parceria com a ACE para essa interlocução entre a administração municipal e os comerciantes. Essa e tantas outras situações demonstram a força da ACE em Suzano, sendo um município de comércio pujante e sempre em desenvolvimento”, disse. 

Inclusive, antes de assumir a prefeitura, Rodrigo Ashiuchi atuou por quatro anos na diretoria-executiva da entidade. “Passei por várias funções ao longo deste período, estando também à frente da diretoria de Marketing. Por meio do cargo, defendi a segurança e o fortalecimento dos comerciantes de toda a cidade. Aprendi muito nesses quatro anos e vivenciei experiências que contribuíram para meu amadurecimento. Hoje, como prefeito, consigo enxergar o quanto essa história me preparou para o futuro”, relembrou. 

Por fim, Ashiuchi parabenizou o trabalho desempenhado na ACE, que atualmente é liderada pelo presidente Fernando Fernandes. “A instituição é uma grande parceira do município, encabeçando campanhas importantes com a Prefeitura de Suzano, sempre ao lado da nossa Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Desejo muito sucesso à associação, que venham ainda muitos anos de trabalho e desenvolvimento para o comércio e a economia local, sobretudo para os micros, pequenos e médios empresários da cidade”, destacou.

O evento também foi acompanhado pelos vereadores Artur Takayama, Rogério Castilho e Márcio Alexandre de Souza; pelo ex-presidente da ACE Suzano e atual presidente da Guarda Mirim, Eduardo Raffoul; pelo vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano), Fabrício Cicone; pelo presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano (AEAAS), Eduardo Habu; pela gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, Gilvandra Figuerôa; e pelo presidente do Instituto Virtutis, Padre Luis Alberto Hidalgo.

Deixe seu Comentário

Leia Também