terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Infraestrutura em Suzano

Ashiuchi promete cronograma de entregas de até 28 obras para 2019

Prefeito pontuou expectativa de revitalização da Marginal do Una e prolongamento da Rua Sete de Setembro

15 dezembro 2018 - 23h00Por Marilia Campos - de Suzano
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) revelou que a administração municipal já tem 28 obras programadas para serem entregues na cidade em 2019. 
 
A afirmação do republicano ocorreu durante inauguração da nova pista de skate do parque Max Feffer. 
Segundo o chefe do Executivo, a revitalização da Avenida Governador Mário Covas, a Marginal do Una, e o prolongamento da Rua Sete de Setembro são duas das obras programadas para o ano que vem.
 
Ao lado do vice-prefeito Walmir Pinto (PDT), Ashiuchi afirmou que o andamento das obras tende a desacelerar no fim do ano, devido ao período de festas, mas que retornam logo em janeiro, a exemplo das atividades no trevo comercial do Dona Benta. 
 
"Ano que vem, posso frisar, estamos na contramão com a previsão de mais de 20 obras. Tem coisa já praticamente pronta, que não vamos entregar agora para não atrapalhar o 'Papai Noel'. No trevo do Dona Benta, não vamos atrapalhar o comércio de Natal", disse ao pontuar que já teria começado as benfeitorias, caso não coincidisse com o período natalino. 
 
De acordo com o prefeito, são estimadas 28 obras para 2019, entre elas a revitalização da Marginal do Una e o prolongamento da Rua de Setembro - sendo esta última, uma parte do início dos trabalhos para construção do Hospital Federal. 
 
Ainda são esperadas as obras para Unidades Básicas de Saúde (UBS's) na Vila Amorim, Monte Cristo e Suzanópolis, além da inauguração do Centro Dia do Idoso, no Boa Vista, que também receberá um Pronto Atendimento (P.A) na atual UBS da região.
 
SUZANO SKATE PARK 
 
O chefe do Executivo cumpriu neste sábado (15) a última agenda de inauguração prevista para este ano, com a abertura da nova pista Suzano Skate Park, no parque Max Feffer, que também recebeu em 2018 a Arena Multiuso, piscina e quiosques. 
 
Ashiuchi salientou a obrigação e compromisso que selou junto ao público do parque que, entre as principais demandas, clamava por mais segurança e melhor opção de lazer. 
"Hoje, aos finais de semana, recebemos em média 7 mil pessoas, sendo que quatro a cada 10 visitantes são de outras cidades". 
 
O presente à comunidade poderá receber campeonatos estaduais e nacionais de skate, colocando Suzano no mapa da modalidade esportiva. 
 
"Temos objetivo de trazer a grande etapa do campeonato paulista de skate, sediar campeonatos brasileiros, formar campeões, que sairão daqui como representantes masculino e feminino da seleção brasileira para as Olimpíadas. Mas, mais do que isso, é formar cidadãos". 

Deixe seu Comentário

Leia Também