Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quarta 05 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/05/2021
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
CHECK UP - PÓS COVID
CLUDE DS DIA DAS MÃES
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
Quality Admistração de Condomínios

Ashiuchi: ‘Será a reconstrução somada com a renovação’

31 JUL 2016 - 08h01

O PR e o PDT oficializaram, na tarde de ontem, durante convenção dos partidos em Suzano, a candidatura do republicano Rodrigo Ashiuchi e do pedestista Walmir Pinto para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade. Além dos dois partidos para a eleição majoritária, outros oito fazem parte da coligação para a eleição proporcional (cargo de vereador). Sendo o PSL, PC do B, PRP, Solidariedade, PHS, PT do B, PTN e PEN. Na ocasião, cerca de 150 vereadores foram apresentados para a disputa das eleições de outubro. Cerca de cinco mil pessoas compareceram ao evento.

O candidato a prefeito, Rodrigo Ashiuchi falou sobre a responsabilidade que terá diante da cidade. "Junto com Walmir (Pinto) e com o apoio dos deputados André do Prado e Márcio Alvino focaremos em resgatar o que funcionava em Suzano. Será a reconstrução somada com a renovação. Vamos olhar de forma sincera e verdadeira para a saúde, a segurança, a economia, e para as demais áreas essenciais”.

Já a aliança para a disputa das eleições foi destacada pelo candidato a vice-prefeito Walmir Pinto. "Esse é um momento de união de dois projetos que estamos trabalhando para que se torne um. As afinidades das ideias políticas nos aproximaram. Nossa campanha será focada na população. Vamos pras ruas, ouviremos o povo e juntos vamos retornar o caminho do desenvolvimento de Suzano", destacou. Também compareceram ao encontro, o presidente do diretório estadual do PR José Tadeu Candelária; e os deputados republicanos Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual). Presente no evento, o ex-prefeito de Suzano Marcelo Cândido foi ovacionado durante seu pronunciamento. Ele destacou a importância da aliança PR e PDT e o quanto a população almeja por mudanças. “Hoje é um dia histórico. Há algumas semanas decidimos compor esse grupo e para mim é uma alegria poder apoiar o Ashiuchi para ser nosso prefeito. Sua capacidade e visão de mundo ajudará a colocar a cidade no rumo que precisa. Temos que ter a capacidade de devolver a esperança à população. Estamos juntando trajetórias aqui”, ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias