Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 22 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2021
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
MAGAZINE CAZARINI
PMMC REDESCUBRA MOGI
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
CREA-SP
Cidades

Assembleia dos Metalúrgicos inicia Campanha Salarial

Presidente Pedro Benites comandou a assembleia e disse que a crise econômica do país e a pandemia são fatores que tornarão a campanha difícil

Por de Suzano14 SET 2021 - 16h16
Assembleia dos Metalúrgicos inicia Campanha SalarialFoto: Divulgação
O Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano deu início à Campanha Salarial 2021. Na sexta-feira (10), às 18 horas, a Diretoria realizou uma assembleia na sede da entidade com a presença de trabalhadores, que votaram favoravelmente e deram autorização para que o Sindicato inicie, juntamente com outros 53 sindicatos e ao lado da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, as negociações com os sindicatos patronais, que representam os empresários. 
 
O presidente Pedro Benites comandou a assembleia e disse que a crise econômica do país e a pandemia são fatores que tornarão a campanha difícil, mas frisou que isso não tira o ânimo dos metalúrgicos:
 
“Estamos vivendo um momento muito delicado, marcado ainda pela pandemia e por uma crise econômica que se agrava a cada dia. Os preços da gasolina, da energia elétrica e dos alimentos sobem sem parar e o trabalhador sente no bolso o peso da inflação. Por esses motivos, a Campanha Salarial de 2021 deve ser muito complicada, mas nós temos experiência nas negociações e contamos com a coordenação da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. Vamos defender os interesses dos trabalhadores de cabeça erguida, pois são eles que movem a economia do país”, afirma.
 
Como ocorre em todas as Campanhas Salariais, os metalúrgicos vão buscar a reposição da inflação e lutarão também por um aumento real. 
 
Os diretores do Sindicato estão percorrendo as empresas da cidade e conversando com os trabalhadores. O presidente lembra que as reuniões são muito bem recebidas pelos metalúrgicos, que estão unidos e conscientes dos desafios que virão pela frente. “Nossa Campanha Salarial está começando e é fundamental que os trabalhadores estejam ao lado do Sindicato. Com isso, estaremos mais fortalecidos e preparados para garantir nossos direitos e assegurar um bom resultado ao final das negociações”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias