quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Associação Comercial de Suzano aposta em feira de artesanato itinerante

Expectativa é que a exposição dos produtos fique até sábado (15)

14 maio 2021 - 12h00Por de Suzano
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano anunciou um novo endereço para a feira de artesanato. Desta vez, o ponto de vendas está nas dependências do Posto Quality Casa Blanca, no número 2.185 da avenida Armando Salles de Oliveira, no Parque Suzano. A expectativa é que a exposição dos produtos fique até sábado (15 de maio), sempre das 9 às 16 horas. 
 
Funcionando de forma itinerária, a feira de artesanato foi uma ideia da ACE junto à Prefeitura de Suzano e representantes da categoria, visando oferecer mais visibilidade aos artesãos. Na semana passada, por exemplo, os artistas estavam na sede da associação, na malha central, com atuação de terça-feira a sábado (entre 4 e 8 de maio). 
 
“Nesta semana, fechamos parceria com o posto de combustível Quality, representado pelo gerente Márcio Fernandes. As vendas seguem até sábado, quando vamos em busca de um novo local para montarmos a feira. Essa ação móvel tem dado certo e estamos investindo nesse trabalho”, disse o presidente da ACE, o empresário Fernando Fernandes. 
 
Inclusive, devido ao apoio dado, nesta semana a entidade entregou o certificado “Amigo do Comércio” à empresa que está abrigando a feira. “Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é de grande importância essa união e apoio. Por isso, agradecemos a parceria do posto Quality. Agora, seguimos abertos para somarmos forças com outras categorias e com empresários da cidade que possam acolher nossa feira”, disse o presidente. 
 
Para quem deseja receber a feira de artesanato, o telefone para contato é o 4744-8400. Já as empresas e comércios que querem ser associados da entidade podem ir até a sede da ACE, localizada no número 157 da rua Presidente Rodrigues Alves, no centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.