Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sábado 15 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/05/2021
CHECK UP - PÓS COVID
Brainer Ocupacional
Cazarini
Quality Admistração de Condomínios
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA

Associação Comercial de Suzano faz cópia gratuita de currículos

Órgão presidido pelo empresário Fernando Fernandes também presta apoio na orientação para confecção do documento

Por de Suzano03 MAI 2021 - 17h40
Associação Comercial de Suzano faz cópia gratuita de currículosFoto: Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano está intensificando nesta semana o trabalho em apoio aos suzanenses desempregados, com o orientação para confecção de currículos e na impressão de dez cópias do documento. O objetivo é ajudar aqueles que desejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. 
 
Quem tiver interesse em receber orientação para desenvolver seu currículo deve procurar a sede da ACE, localizada no número 157 da rua Presidente Rodrigues Alves, no centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. No local, o gerente administrativo, Rudamir Fernandes, é quem realizará a consultoria gratuita para elaboração do CV. 
 
Ainda na associação, cada suzanenses desempregado poderá levar seu currículo e tirar até dez cópias gratuitamente, desde que apresente seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. “Em meio à pandemia, prestar esse apoio é de suma importância para combatermos o desemprego. Muitas pessoas desejam uma oportunidade e esse é o ponta pé inicial”, disse Fernandes. 
 
O presidente destacou ainda que está disponível no portal da ACE um ambiente para cadastro de currículos, no link acesuzano.com.br/portalace/envie-seu-curriculo/. “Temos feito o intermédio entre a população e as empresas e comércios. Como temos muitos associados, eles entram em contato e passam o perfil de quem desejam contratar. Com os cadastros já feitos, conseguimos filtrar e encaminhar o cidadão para a vaga disponível”, explicou. 
 
Também no site, os munícipes conseguem analisar as oportunidades de emprego, podendo, inclusive, se candidatar. “São várias as formas de apoio aos suzanenses desempregados, desde a criação de currículos até a oferta das vagas. Todo o trabalho busca ajudar aqueles que mais precisam”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias