Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Reisinger Ferreira
GOLDSTAR
GOLDSTAR
ERICA ROMÃO
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Cidades

Associação Comercial projeta campanha para as vendas de fim de ano

Flexibilização para os comércios e a atual fase verde no município ajuda os comerciantes

Por de Suzano22 OUT 2020 - 14h50
Associação Comercial projeta campanha para as vendas de fim de anoFoto: Jackeline Lima/Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano ainda não consegue prever um crescimento significativo paras as vendas de fim de ano no comércio da cidade.
 
A flexibilização para os comércios e a atual fase verde no município ajuda os comerciantes, mas ainda não é possível projetar melhoria significativa em comparação aos anos anteriores.
 
Números
 
“Ainda não podemos falar em números, mas a expectativa é que as vendas de final de ano atinjam ao menos o mesmo patamar das vendas do final do ano passado”, comenta o Gerente Comercial da Associação Comercial, Alvani Corrêa.
 
A ACE sempre faz sua já tradicional Campanha de Natal para incentivar as vendas de final de ano na cidade, a expectativa é que neste ano seja realizada uma Campanha institucional para fortalecer o comercio da cidade que é um dos mais movimentados do Alto Tietê. 
 
Ao longo da quarentena foram realizadas diversas ações pela Associação Comercial para instruir os comerciantes da cidade a fim de diminuir os prejuízos. “Fizemos ações como lives sobre assuntos relacionados as melhorias das vendas, como atender de forma segura, os cuidados com a saúde, limite de pessoas dentro das lojas e demos orientações aos empresários sobre as fases de aberturas gradativas dos estabelecimentos comerciais’’. 
 
Além dos comércios, a entidade também realizou campanha de arrecadação de cestas básicas para atender famílias carentes.
 
Dificuldades
 
Para driblar as dificuldades nas vendas por decorrência da pandemia, a recomendação para o fim de ano é que os lojistas usem as possibilidades de vendas pela internet, delivery, agendamento para atendimento e divulgação dos produtos nas mídias sociais e sites para atrair um número maior de consumidores. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias