sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Apoio

Associação São Vicente de Paulo recebe doação de veículo

Entrega à entidade foi feita pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi

06 maio 2021 - 16h18Por de Suzano

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), ao lado do secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, realizou na manhã desta quinta-feira (6) a doação de um veículo para a Associação São Vicente de Paulo, que acolhe 24 idosos por meio de convênio com a administração municipal.

A entidade foi contemplada com um Renault Logan, no valor de R$ 48,9 mil, por meio de recurso de emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi. Na oportunidade, quem recepcionou as autoridades foi o vice-presidente do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, Fabiano Duraes Falconi. “Agradeço a prefeitura pelo veículo. Ele virá para somar com nossos serviços e facilitar a locomoção dos nossos funcionários e assistidos”, disse.   

A expectativa, segundo Garippo, é que o automóvel seja utilizado para otimizar o atendimento aos idosos e contribuir para suas diversas necessidades. “O espaço tem capacidade para acolher até 30 idosos. Atualmente, 24 suzanenses são assistidos, por meio de convênio com a prefeitura. Quando há atividades ou necessidade de sair, eles terão mais um veículo à disposição”, declarou.

Por fim, o chefe do Executivo suzanense destacou que a prefeitura segue auxiliando e prestando todo o apoio à Associação São Vicente de Paulo. “Logo quando iniciamos a vacinação contra a Covid-19, a entidade foi a primeira beneficiada. Agora, recebem o carro, que, ao fim da pandemia, tenho certeza que levará muitos idosos ao nosso viveiro municipal e ao Parque Municipal Max Feffer. Obrigado a todos os profissionais pelo trabalho prestado e pelo carinho e cuidado com a melhor idade”, concluiu. 

Deixe seu Comentário

Leia Também