Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Câmara volta do recesso amanhã e eleição deve intensificar debates

02 FEV 2016 - 07h00

Depois do recesso parlamentar de fim de ano, a Câmara retoma suas sessões ordinárias amanhã, às 18 horas. O recesso começou no dia 9 de dezembro do ano passado. Por conta das eleições, os debates na tribuna livre deverão ser intensificados. Segundo o presidente da Casa de Leis, Denis Claudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado, ainda não foi definido nenhum projeto para ser votado na primeira sessão do ano. Projetos que serão votados serão divulgados hoje.

Mas mesmo sem nenhum assunto pautado, Denis espera que esse seja o início de um ano produtivo por conta do pleito eleitoral. "A expectativa é que a gente comece o ano legislativo de forma tranquila e harmoniosa. Vamos trabalhar muito para que todos os vereadores da casa votem favorável ao que for melhor para a cidade. Temos que lutar por benefícios para a população independente de questões partidárias". Ainda segundo ele, as eleição agendadas para outubro, deve ser encarada como mais uma oportunidade para mostrar um trabalho bem feito. "Os vereadores que vão tentar mais um mandato têm o compromisso ainda maior em fazer um bom trabalho. Eles devem estar empenhados em conseguir o melhor para a sociedade. Caso contrário não teria porque eles buscarem a reeleição. As eleições não vão mudar a rotina de trabalho da Câmara", disse o vereador que tentará a reeleição.

Com pensamento parecido tem Walmir Pinto (PT). Para ele, a Câmara tem um regimento que deve ser mantido independente de qualquer outra coisa. Porém, as discussões sobre o futuro da cidade devem ficar mais 'quentes' a partir de agora. "Nada pode interferir o bom procedimento da casa. Principalmente na hora do expediente e das votações. Mas acredito que a parte da tribuna livre, onde cada vereador expõe sua ideia, deva ficar mais tensa. Não dá para ficar esperando, temos que focar nas soluções que podemos voltar para amenizar essa atual administração caótica de Suzano", falou o vereador que ainda não confirmou sua possível reeleição. As sessões ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 18 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias