Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Candidatos à Prefeitura começam campanha e vão às ruas na terça

14 AGO 2016 - 08h01

A campanha eleitoral tradicional, indo de porta em porta dos eleitores e passeatas será o foco dos candidatos à Prefeitura de Suzano, nas eleições deste ano. De acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a campanha partidária só poderá ser feita a 45 dias das eleições. Com isso, as ações terão inicio terça-feira.

Essa é a proposta da candidata Carmen Lúcia Lorente (PSDB), a Carminha. De acordo com a assessoria da candidata, a campanha será realizada na rua, com caminhadas e passeatas, para que Carminha esteja com o eleitor, para ouvir e para saber o que eles esperam da cidade e ver o que ela pode fazer por eles. Ainda conforme os assessores, as atividades terão inicio já na terça-feira e outras ações, como entrega de folhetos e santinhos serão realizadas.

A campanha do pré-candidato Israel Lacerda (PTB) também será feita com participação dos suzanenses. Segundo a assessoria, será baseada nas demandas apresentadas no projeto "Cidade Participativa" que terá como resultado o Plano de Governo. Lacerda também manterá a agenda de reuniões com a população. Entre as atividade, a coordenação da campanha destacou dois grandes eventos: o lançamento da campanha e o Plano de Governo, que vai marcar a entrega oficial das propostas para solução dos problemas da cidade por área.

Para o candidato Luiz Carlos Geraldo (PT), o Professor Luizinho, os novos moldes da campanha eleitoral, com prazo reduzido e limitações de recursos, não são preocupações para o partido e a campanha. "O PT é um partido de massas, que sempre fez campanhas fortes nas ruas, no boca a boca", explicou o candidato. "Neste ano, não será diferente. No mais, o uso das redes sociais vai ajudar a alcançar mais pessoas e divulgar nossos trabalhos. Candidatos petistas historicamente vão às ruas e fazem campanha diretamente com a população. Não pode ter medo de sujar os sapatos", afirmou Luizinho em nota.

Já o candidato pelo partido PTC, José Dias, contou que sua campanha será totalmente voltada a conversar com a população de Suzano e falar sobre suas propostas. "Minha rotina será de corpo a corpo, dizer ao eleitor o que vamos fazer, contar o que vou cortar despesas, todos vão concordar comigo", comentou. Dias também afirmou que a divulgação por meio de panfletos também será realizada. "Logo que for tudo homologado, vamos distribuir o material, com a ajuda de colaboradores, que farão com que o material chegue às residências", contou.

De acordo com a assessoria do candidato Rodrigo Ashiuchi (PR), o republicano vai utilizar diversas ferramentas em sua campanha eleitoral, incluindo "redes sociais, material gráfico, manutenção de redes partidárias, trabalho com candidatos a vereador, divulgação de ações na Imprensa e trabalho de rua: de casa a casa, de bairro a bairro, de porta a porta, pessoa por pessoa".

A intenção de estar frente a frente aos eleitores é a mesma do candidato Said Raful (PSD). De acordo com a assessoria do político, a campanha será por meio de conversas com o eleitor cara a cara para passar a sua mensagem com transparência. O foco do chapa é passar para o eleitor suzanense as propostas construídas ao lado da população através do Programa Rodas de Conversa. O PSD vai percorrer os bairros e conversar com as pessoas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias