Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 23 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/07/2021
Cruzeiro do Sul
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
MAGIC CITY

Candidatos focam 1º dia de campanha em área central de Suzano

16 AGO 2016 - 08h00

Os candidatos a prefeito de Suzano vão priorizar a área central no 1º dia de campanha eleitoral. De acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha partidária pode ser feita apenas 45 dias antes das eleições, ou seja, a partir de hoje. Os prefeituráveis iniciarão o procedimento escutando as demandas da população e elaborando propostas.

O candidato Israel Lacerda (PTB) inicia hoje a campanha percorrendo a área central da cidade. Ele reservou o período da manhã para dialogar com comerciantes e população em geral. Segurança e mobilidade urbana devem ser os temas mais abordados. O candidato vai receber as demandas para construção de propostas. “Quando a gente se posiciona com propostas construídas de maneira conjunta, a gente legitima um governo democrático que está ao lado da população e que vai fazer uma administração transparente e que vai cuidar da cidade e dos suzanenses", pontua Lacerda. À tarde, ele tem agenda interna com reunião de coordenação e, na sequência, com líderes dos partidos que integram a chapa.

A campanha do candidato Said Raful (PSD) seguirá no ritmo de atuação como vereador, realizando reuniões e visitas, com o objetivo de dialogar com a população. Após o projeto Rodas de Conversa, o foco será apresentar aos suzanenses a plataforma de governo. Durante a campanha, ele percorrerá as ruas de diversos bairros diariamente ao lado de candidatos a vereador e a convite da população local.

O candidato Rodrigo Assis (PSOL), o Professor Rodrigo, usará o primeiro dia de campanha para visitar os apoiadores e pedir o apoio público na Vila Amorim, região central. O PSOL vai priorizar a campanha pela internet nesta primeira semana, divulgando ideas e buscando trazer mais apoiadores.

Já a campanha da candidata Carmen Lúcia Lorente (PSDB), a Carminha, começará na Zona Norte do município com caminhadas e passeatas no Miguel Badra e no Jardim São José. Também, ouvirá a população em algumas partes da área central. Nos locais serão entregues folhetos e santinhos. Por fim, a tucana participará, às 19 horas, com líderes do partido para reunião interna.

O candidato Luiz Carlos Geraldo (PT), o Professor Luizinho, explica que iniciará sua campanha com um trabalho de visitas aos bairros da cidade. A agenda de visitas e a estratégia de atuação serão definidas em parceria com os candidatos da chapa de vereadores em reunião realizada hoje. "Conversar com a população é tradição do nosso partido. Estamos acostumados a ir para a rua, ter contato com as pessoas, dialogar com os trabalhadores e trabalhadoras. Nosso principal material de campanha é a nossa voz e a nossa história", afirma o Professor Luizinho.

Com o início da campanha eleitoral, o candidato Rodrigo Ashiuchi (PR), vai potencializar o trabalho que já realiza, o qual tange ouvir a população, tomar nota dos principais problemas do município e elaborar propostas. Com relação à agenda para as próximas semanas, o PR prepara os últimos detalhes, para que, em momento oportuno, o conteúdo seja divulgado.

O candidato José Dias (PTC) realizará visita em Palmeiras e no Jardim Vitória. A campanha será totalmente voltada em conversas com a população suzanense para apresentar suas propostas. A parte de divulgação ocorrerá a partir de amanhã. "Minha campanha será sempre no corpo a corpo, vou escutar o que a população precisa e vamos fazer as propostas".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias