Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
Reisinger Ferreira

Cantata de Natal do Saspe reúne grande público no Armando de Ré

10 DEZ 2015 - 07h01

Como esperado, a terceira edição da tradicional Cantata de Natal do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) "O Amor Nasceu" atraiu um grande público ao Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, na noite desta quarta-feira.

Logo no hall de entrada do teatro um "presépio vivo" foi montado para criar uma atmosfera para causar uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal e preparar o público para o espetáculo. "O cenário foi idealizado, arranjado e montado pelos próprios servidores do Saspe. Sempre temos o cuidado de reaproveitar materiais da realização de outros eventos para evitar o desperdício econômico. Mesmo com poucos recursos, mas com muita criatividade e carinho, buscamos oferecer o melhor à população", contou Solange Fiamini, assessora de projetos especiais e responsável pela decoração de todos os eventos do Saspe.

Mais de 60 coristas participaram da cantata que foi conduzida pela maestrina do Coral da Melhoridade do Saspe, Lucimar de Souza Barbosa e contou com a participação do músico Chiquinho, da dupla suzanense, Chiquinho e Teresa e artistas convidados da região. Ao todo, foram 12 canções apresentadas e já conhecidas da música gospel extraídas do repertório criado e arranjado pelo musicista Gary Rhodes. Durante o espetáculo, o público se emocionou a encenação do nascimento do menino Jesus.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias