Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Carminha: ‘Queremos consertar as deficiências que existem na cidade’

31 JUL 2016 - 08h01

A ex-secretária municipal Carmem Lúcia Lorente, a Carminha, foi oficializada como candidata do PSDB à Prefeitura de Suzano em convenção do partido realizada na tarde de ontem. Em relação ao candidato a vice-prefeito, o escolhido foi Almiro de Jesus, o Miro, do PMDB e membro da colônia nordestina. Vereadores das legendas partidárias também estiveram presentes. Além dos majoritários, cada partido ainda concorrerá às eleições municipais de outubro com 29 vereadores. O evento, que ocorreu no diretório do PSDB, foi acompanhado por cerca de 300 pessoas.

Candidata a prefeita de Suzano, Carminha destacou a escolha do vice. "Analisamos o eixo da colônia nordestina existente em Suzano que é muito grande. Por isso vamos fazer uma campanha forte junto com esse grupo. E o Miro é um forte representante dos nordestinos na cidade", disse. Ela ainda ressaltou qual será o foco de sua campanha.

"Queremos consertar as deficiências que existem na cidade há mais de 20 anos. Principalmente em relação à saúde. E uma das nossas maiores prioridades será cuidar da mulher suzanense. Mulheres que dependem de boas políticas públicas, como vagas em creches e boas condições de trabalho. Nosso trabalho focará em ações que possam dar a população condições dignas para viver", acrescentou.

O presidente do PSDB em Suzano, vereador Claudo Anzai, destacou que a chapa foi definida para conseguir atender os diversos públicos da cidade. "Inicialmente havia nomes do próprio PSDB para compor a chapa ao lado da Carminha, mas no fim vimos que uma chapa pura não seria tão interessante. A colônia nordestina é forte em Suzano, o PMDB também é um partido forte. E o Miro é bastante conhecido na cidade. Com isso, achamos que a escolha seria o ideal", explicou Anzai.

A executiva do PSDB informou ainda que nos próximos dias estará conversando com outros partidos com o objetivo de conseguir maior apoio para as eleições majoritária. (E.B.)

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias